Notícias às 20:33

Fernanda Takai vai gravar seu novo DVD em Minas Gerais

Divulgação

Fernanda Takai está prestes a gravar o DVD Na Medida do Impossível, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais. O show vai acontecer em 3 de setembro, e promete muitas novidades, com um projeto visual refinado e ótimas surpresas para os fãs.

Este vai ser o primeiro show de música gravado no Inhotim, e vai inaugurar a programação noturna do parque. “Faz tempo que quero fazer algo lá, pois sou frequentadora e é um lugar que encanta, ensina, instiga, nos traz sentimentos incríveis relacionados à arte, arquitetura e natureza. Me sinto honrada em ter essa oportunidade justamente nesta ocasião. Sei que há um cuidado imenso na aprovação de projetos realizados ali. Espero que seja um momento inesquecível”, declara.

No setlist do DVD vai ter canções no último álbum da cantora, além de parcerias com outros artistas, sucessos nacionais regravados, além de músicas tocadas na turnê e algumas surpresas. “Pretendo fazer algumas pequenas alterações com canções que não tinha registrado em meus discos, mas nos de outros artistas”, revela.

"Gosto de inverter a lógica do mercado de gravar o DVD para sair em turnê. Eu sempre saio em turnê e só depois escolho uma equipe bacana para pensar nos conceitos desta etapa de carreira em vídeo. Como o lugar do show é muito especial, seremos pioneiros em registrar lá um espetáculo de música com tanto esmero", completa.

Mallu Magalhães lança o clipe de Casa Pronta
Já no clima das Olimpíadas, Anitta recebe delegação coreana
Elenco de Malhação se emociona em gravação final
Tiago Iorc divulga trailer de turnê que 'vai' para o cinema
Rafael Vitti faz 'treina' com Luan Santana para nova novela

Fernanda Takai vai gravar seu novo DVD em Minas Gerais

Notícias Relacionadas