Imprimir

Notícias

15/06/2012 | 08h30m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Fernanda Tavares já tomou laxantes juntos para emagrecer

A modelo se arrepende do que fez, pois as consequências foram ruins

Fernanda Tavares já tomou laxantes juntos para emagrecer - Divulgação/TV Globo

Fernanda Tavares é uma das top models brasileiras mais bem sucedidas no universo da moda, a queridinha de Donatella Versace, mas para conquistar seu espaço ela confessa que já fez loucuras para se manter magra. A modelo confessa que, certa vez, chegou a tomar dois laxantes de uma só vez para ficar mais magra para um desfile.

“Uma vez ouvi uma amiga minha dizendo que tomava laxante para emagrecer e ficar sequinha. Gostei da ideia, não sabia nem o que estava comprando e tomei dois laxantes. Quase tive um troço! Isso na véspera do desfile! Acordei de madrugada passando mal, vomitei e acho que meu problema de estômago que tenho hoje foi por causa disso.”

Ela ressalta que as modelos, principalmente as iniciantes, não deveriam tomar atitudes drásticas para emagrecer. Fernanda acredita que na ditadura pela magreza imposta pelo mundo da moda deveria ser eliminada já a partir dos estilistas que querem sempre meninas esquálidas nas passarelas.

“Essa consciência tem de partir de quem contrata essas meninas para fazer isso. Quando tem desfile de biquíni ou mesmo de moda você vê uma modelo magra, acha que é elegante. No desfile de biquíni, você não quer ver uma bundinha sequinha você quer ver um corpo de verdade. Se eu tivesse uma linha de biquíni eu ia querer vender mulheres saudáveis.”

+ FERNANDA TAVARES FALA SOBRE SUA GRAVIDEZ

A modelo ainda ressalta que uma top que tenha um corpo um pouco mais ‘cheio’ já é vista como gorda e sempre tem alguém dizendo para tomar cuidado com o sobrepeso.

“No dia seguinte alguém diz ‘olha a celulite, a estria, o joelho flácido e a barriga que mexe’. Você não tem que ver isso que todo mundo tem. A gente tem de ver o lado bom: ela é linda, está com o corpo lindo. Defeitos toda mulher tem. Só se vê falando nas notícias na mídia sobre corpo feio e flácido. As menininhas que veem isso não querem esse ‘lado ruim’. Elas vão querer ser as meninas magras da passarela, mas não sabem o que elas passam para ser assim. Elas fumam, bebem e se drogam.”

Fernanda ainda se lembra com tristeza de quando adoeceu às vésperas de um desfile, emagreceu alguns quilos, ficou desidratada e as pessoas a elogiavam pela magreza.

“Quando tive uma virose, fiquei magrinha e as pessoas me diziam que estava linda. Quase tive um troço. A doença virou o bonito, mas não é assim. Tem de ter mulher magra, porém saudável, linda, com um bumbum a mais e um seio grandinho que não vai ter problema. Vai caber na roupa e estar linda de qualquer jeito.”





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Rolou hoje na @aquasport_academia !! Lançamento da aula de Body Pump mix 108
  • Ator Caio Junqueira, do filme Tropa Elite, morre aos 42 anos. Ele sofreu um acidente de carro na última semana. 📸: Divulgação
  • Vanderson é eliminado do #bbb19. Leia a matéria completa em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • #BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado do reality show
Foto: Divulgaçao/ TV Globo
  • Se inscreva no nosso canal no Youtube!! Nadja Pessoa (@nadjapessoa ) e Vinícius D'Black ( @viniciusdblack ) vieram para nossa Live e falaram sobre a polêmicas de A Fazenda, Caique Aguiar, Ana Paula Renault, expulsão, novos projetos e até novidade sobre o Carnaval.
  • É hoje! 15h teremos Live com @nadjapessoa e @viniciusdblack !! Fiquem ligados
  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!

OFuxico