Imprimir

Notícias

19/11/2009 | 14h42m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Divulgação

Fernanda Young assume retoques em suas fotos na Playboy

Fernanda Young assume retoques em suas fotos na Playboy

Fernanda Young assume retoques em suas fotos na Playboy - Divulgação

O polêmico ensaio nu que Fernanda Young fez para a Playboy de novembro continua gerando comentários, tanto positivos como negativos, para a escritora.

Por isso, em seu microblog, a apresentadora, atriz e escritora fez questão de esclarecer algumas questões que têm aparecido constantemente sobre ela como, por exemplo, se havia se arrependido de ter saído na revista. E ela ainda assume que foi usado o recurso de photoshop para correigir imperfeições de seu corpo, nas fotos da revista masculina.

“Não me arrependi de ter posado. Disse que o arrependimento já estava incluído no pacote. E que é melhor do que se arrepender de não ter feito”, escreveu Young.

A roteirista de Os Normais ainda contou que não posou para irritar a mãe, apesar de ter irritado, mas sim por causa de alguns ex-BBBs que, segundo ela, nem sabe quem são.

Fernanda ainda disse que não liga para alguns comentários maldosos sobre seu ensaio:

“Gente, falando sério e sendo fútil: com 39 e com esse corpo saudável, eu vou me irritar com o que”?

Ao contrário do que fazem muitas atrizes e personalidades que posam nuas, Fernanda assumiu que teve suas fotos retocadas.

“Teve nos seios, pois tenho cicatrizes bem clarinhas, por causa da plástica. Amamentei duas crianças, ao mesmo tempo!", explicou Young.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico