Notícias às 21:00

Fernanda Young: “Estava entediada de entrevistar famosos”

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (29), o pessoal do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, Fernanda Young, que contou sobre a websérie Madrugada Desperada e do seu novo livro de poesias, A Mão Esquerda de Vênus.

Em Madrugada Desperada, a apresentadora conta a história de artistas independentes que transformam o espaço público da cidade com arte urbana. Em entrevista, ela contou o motivo de escolher anônimos para a série.

“Eu estava em um tédio absoluto em entrevistar famosos que não falam nada com nada, ou com restrições para entrevistas. Neste novo projeto percebi que pessoas anônimas têm mais conteúdos a oferecer e buscam realmente a cultura de São Paulo”, revelou.

Fernanda também falou sobre o atual cenário da política brasileira, criticou o atual governo, a atitude da esposa do ministro do turismo e a paixão do brasileiro por futebol: “Chega dessa alegria estúpida”.

Críticas e agressões em redes sociais foram outro tema discutido com a escritora, que é alvo constante desse tipo de ofensas. “Eu morro de medo de me expor, mas o cara me agride, me acusa e eu que tenho problema se apontar ao agressor? Assim não dá!”, desabafou.

Além da websérie e do livro, Fernanda Young é a roteirista da próxima série da Globo, Vade-Retro”, que estreia no próximo semestre. E também já está preparando o seu próximo livro, O Piano Está Aberto, com previsão de lançamento para outubro.

Fernanda Young estreia série sobre artistas urbanos
Tony Ramos e Monica Iozzi estarão juntos em seriado
Monica Iozzi pode estrelar série na Globo

Notícias Relacionadas