Imprimir

Notícias

20/05/2019 | 01h06m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Tiago Ghidotti/Ego Brazil Divulgação

Fernando, da dupla com Sorocaba, canta sentado após se sentir mal

Dupla se apresentou na Festa do Peão de Hortolândia, em São Paulo

Fernando, da dupla com Sorocaba, canta sentado após se sentir mal - Tiago Ghidotti/Ego Brazil Divulgação

Os fãs de Fernando e Sorocaba que assistiam ao show da dupla no encerramento da Festa do Peão de Hortolândia, no interior de São Paulo, levaram um susto. No início da apresentação, na noite deste domingo (19), Fernando apareceu em uma cadeira de rodas, sendo amparado pela equipe médica, que o conduziu até o palco.

O show teve início normalmente, porém, na primeira pausa, Sorocaba deu uma satisfação ao público afirmando que Fernando havia passado mal. Para tranquilizar os fãs, o cantor ainda brincou que, qualquer coisa, a namorada Maiara (da dupla com Maraísa) “faria-lhe um carinho para passar”.

A dupla atribuiu o caso ao cansaço da rotina intensa de shows. Fernando contou que foi a primeira vez que teve que se apresentar sentado e lembrou que é humano, ou seja, caso fosse uma máquina, nada teria acontecido. Eles ainda comentaram que foi o segurança que evitou que o músico caísse no momento em que subia ao palco.

Entre uma música e outra, Fernando arriscou levantar da cadeira e ficar em pé, porém, em seguida, voltava a se sentar. Com muito profissionalismo, a dupla cumpriu mais um show.





Notícias Relacionadas

04/12/2020 | 18h33m - Michele Marreira

Fernando e Sorocaba lançam canção Você Não é de Bar

23/11/2020 | 19h20m - Larissa Mariano

Sorocaba e esposa mostram quarto do filho Theo



Instagram

Instagram

OFuxico