Notícias às 20:20

Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha lançam parceria musical

Divulgação

Dominando o topo das paradas musicais nas plataformas digitais há mais de um mês com Recairei, Os Barões da Pisadinha seguem produzindo hits e lançam, nesta sexta-feira (06), mais um single com potencial de figurar entre as canções mais escutadas do país.

Amor da Despedida conta com a participação de Fernando & Sorocaba, uma das duplas de maior sucesso do cenário musical nacional. O resultado é digno deste encontro: uma mistura cultural e musical da melhor qualidade.

O vocalista d´Os Barões, Rodrigo, celebrou a parceria:

“Tem lançamento de música nova com uma das duplas que nós admiramos muito pela sua originalidade, um dos maiores nomes do Sertanejo – nossos parceiros Fernando & Sorocaba. Tivemos esse desafio, juntamente com eles, de gravar uma música, Amor da Despedida, que nós escolhemos pela linguagem moderna, muito bacana”, iniciou ele, que completou:

“Foi um desafio muito grande, cantar com Fernando & Sorocaba, que a gente sempre admirou e, para ser sincero, a música ficou top demais, os fãs não perdem por esperar. Dois caras que cantam muito, eles cantando Pisadinha, um ritmo que não estão acostumados e conheceram há pouco tempo, ficou show essa mistura. Juntou a batida d´Os Barões da Pisadinha com as vozes do Fernando & Sorocaba, esses caras que são estourados no Sertanejo, têm um público incrível e essa originalidade inconfundível. A música ficou linda demais, Amor da Despedida pra arregaçar os corações”, disse.

Sorocaba também comentou sobre a colaboração:

“O Brasil é um país de muitas culturas e eu acho que a nossa participação com Os Barões da Pisadinha mostra, realmente, essa versatilidade cultural que o nosso país tem. Nós, como Fernando & Sorocaba, ficamos muito felizes com essa participação, porque todas as vezes que a gente agrega com um gênero musical diferente, eu acho que isso traz bons frutos, tanto pra gente, como pro parceiro que a gente canta junto”, frisou.  

A história

Composta por Jeff da Sanfona, Kito e Matheus Junio a canção fala de um amor que acabou, mas que precisa de uma despedida para ter certeza do fim. Marca de muitas canções que deram notoriedade aos Barões, o uso de expressões comuns às redes sociais também faz parte de Amor da Despedida – Você posta sorrindo, e eu vejo chorando, digitalmente me matando, diz a letra.

O single faz parte das novidades que os Barões da Pisadinha já preparam. Para quem pensa que eles vão se acomodar em relação ao futuro, Rodrigo anunciou:

“Temos já um projeto novo para ser lançado, estamos otimistas, tem muita música boa para sair”, concluiu.

Fernando e Sorocaba divulgam clipe da canção Menina de Fivela
Fernando e Sorocaba preparam disco inédito e fãs celebram

Notícias Relacionadas