Imprimir

Notícias

12/09/2020 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Cadu Fernandes

Fernando e Sorocaba farão live em estação ferroviária

Dupla sertaneja fará mais uma inovação espetacular em nova transmissão

Fernando e Sorocaba farão live em estação ferroviária - Cadu Fernandes

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo da música enxergou nas lives uma maneira de continuar em contato com os fãs por meio de apresentações.

Superando todas as expectativas e mantendo a tradição da inovação, Fernando e Sorocaba farão nova transmissão ao vivo, no próximo dia 20 de setembro, às 16h30, em seu canal do Youtube.

Dessa vez, o cenário escolhido é uma estação ferroviária ainda em funcionamento, localizada no interior de São Paulo. A live foi batizada de Estação Fernando e Sorocaba.

Por entre trilhos e vagões, Fernando e Sorocaba irão apresentar um repertório único e de qualidade incomparável, repleto de composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas.

A vida é como um trem em constante movimento, e cada estação representa uma fase, um momento vivido. Algumas são cheias e movimentadas, enquanto há outras mais tranquilas e silenciosas.

Entre uma parada e outra, nos deparamos com novas paisagens, novos caminhos e novas pessoas. Algumas chegam para ficar, outras se vão depressa. Enquanto o trem segue o seu caminho, não há como dizer o que nos espera em frente na próxima parada.

O que nos resta é aproveitar a viagem, admirar a paisagem e encarar com esperança e sabedoria os desafios do trajeto.

A Estação Fernando e Sorocaba será um desses momentos difíceis de esquecer, sua música e paisagem ficarão marcados para sempre na memória de quem passar por ela.

O lembrete para a transmissão já pode ser acionado no canal oficial da dupla no Youtube.





Notícias Relacionadas

12/09/2020 | 17h48m - Michele Marreira

Parrerito segue na UTI respirando com suporte ventilatório

12/09/2020 | 16h31m - Michele Marreira

Carol Dantas desembarca com Davi Lucca e família no Brasil

12/09/2020 | 13h00m - Flávia Almeida

Prima de Viviane Araújo morre vítima da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico