Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Fernando fala de casar com Maiara e Sorocaba brinca sobre local

De acordo com o cantor, a cerimônia deveria acontecer no Maracanã

Fernando fala de casar com Maiara e Sorocaba brinca sobre local - Reprodução/Instagram

Fernando e Sorocaba foram uma das duplas sertanejas mais amada da atualidade, estando prestes a realizarem um live neste sábado (06), que homenageia o DVD O Chamado da Floresta.

Nesta quinta-feira (05), a dupla adiantou detalhes da transmissão para as redes sociais do Gshow em entrevista com Paula Oliveira, comentando também sobre a vida pessoal, paternidade e um pouco da rotina.

“Estamos fazendo um repertório pesado. Vai ser histórico e muito legal! Tem vários prêmios. Acho que a maior premiação já feita em lives! Vamos fazer numa mata fechada, toda iluminada. Vai ser meio místico. O cenário vai ser a cereja do bolo”, revelou Sorocaba sobre a live, falando também de como é passar a quarentena ao lado das companheiras,Maraia (Fernando) e Biah Rodrigues (Sorocaba).

“Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom”, contou ele.

Fernando revelou também que ficou quase dois meses ao lado da namorada, a cantora Maiara (da dupla Maiara e Maraisa) e o namoro segue firme e forte, apesar do último mal-entendido.

“Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá [haras do Sorocaba, onde vai acontecer a live]. Quando deu a separadinha, deu treta!               Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade”, afirmou.

O plano dos pombinhos de se casarem e terem filhos (mesmo Fernando sendo pai de duas meninas) é grande, e Sorocaba garante que há bastante torcida para que isso aconteça.

“Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracaná”, brincou ele, tendo reposta do irmão.

“Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá”, disse Fernando.

Lembrando que Sorocaba já é pai de Theo ao lado de Biah Rodrigues, e ele garante estar vivendo a paternidade plenamente ao lado da família.

“Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa [em aumentar a família]”.

“Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Théo veio para abençoar as nossas vidas”, explicou.

Por fim, os cantores falaram de como sentem muitas saudades de realizarem shows, mas estão aproveitando o tempo livre da quarentena para apostar em atividades do cotidiano que não tinham tempo para se dedicar antes.

“A gente está fazendo coisas que a correria não deixa. Estou compondo bastante. Fiz uma música nova. Também lavando louça, trocando fralda... Sou apaixonado por churrasco, então faço uns cortes diferentes de carne. Dirijo trator, adoro meus cavalos. Está ficando mais intensa [a programação]”, contou Sorocaba.

“Vivo na cozinha, vou para fazenda pescar. Ontem a Maraisa [cunhada] até comentou comigo que está com saudade da comida, todo dia eu tenho que fazer alguma coisa. Nesses dias, ela estava fazendo um detox. Ficou 7 dias sem comer nada, mas nunca estão as duas juntas assim”, concluiu Fernando.

O que você achou da entrevista de Paula Oliveira com Fernando e Sorocaba?

Confira a live completa abaixo:

 

Em live, Maiara e Fernando Zor explicam motivo de briga
Esposa de Sorocaba revela dor na hora da amamentação ao bebê
Bebês! Saiba quem são os famosos que aumentaram a família na quarentena





Notícias Relacionadas

04/06/2020 | 13h55m - Flávia Almeida

Artistas lamentam a morte de Miss Biá

04/06/2020 | 11h50m - Flávia Almeida

Radialista Jimmy Raw morre após contrair o coronavírus



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico