Notícias às 12:20

Fernando Pavão será protagonista em nova novela da Record

Ag.News

Prevista para estrear em abril do próximo ano, Máscaras já está ganhando forma. Fernando Pavão será protagonista da trama e viverá Otávio, um fazendeiro que  terá a família sequestrada e embarcará em um transatlântico para se encontrar com uma pessoa que promete ter pistas do paradeiro de sua mulher e filho.

Com doze capítulos já fechados, parte do elenco segue para a gravação dos 15 primeiros capítulos da trama, que será em um navio de luxo. O diretor  Mauro Cesar Muniz dá algumas pistas sobre o que vem por aí..

"Navios são lugares em que os passageiros vestem máscaras sociais, passam a imagem de que são diferentes do que realmente são. Frequentadores de cruzeiros procuram um novo amor, glamour, festas e sorte em cassinos. Mesmo que por apenas alguns dias.”

Máscaras vai substituir Vidas em Jogo e tem direção de Ignácio Coqueiro. Há poucos dias Mel Lisboa anunciou a gravidez e perdeu o papel de protagonista. A Record ainda não escolhe uma substituta para a atriz, apesar disso, o elenco está montado e traz Paloma Duarte, Fernando Pavão, Petrônio Gontijo, Jonas Bloch, Jussara Freire, Bete Coelho, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gisele Itié, Eliete Cigarini, Raul Gazola, Francisca Queiroz, Dado Dolabella, Jean Fercondini e Gabriela Durlo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas