Imprimir

Notícias

16/04/2020 | 03h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Fernando Rocha comanda o podcast Na Medida do Possível

Após ficar oito anos à frente do Bem Estar, jornalista aposta em novas formas de criar conteúdo

Fernando Rocha comanda o podcast Na Medida do Possível - Divulgação

Fernando Rocha ficou oito anos à frente do programa de saúde Bem Estar, da TV Globo, e conquistou uma legião de fãs pelo Brasil nesse período.

Não estando mais no comando do Bem Estar, Fernando resolveu apostar no podcast para criar novos conteúdos relacionados à saúde e bem estar, nascendo assim o Na Medida Possível.

Fernando Rocha sobre coronavírus: 'Sensação de desamparo'

Semanalmente, Rocha receberá especialistas da saúde e/ou da ciência como convidados para abordarem temas relevantes do cotidiano brasileiro, como nutrição, profilaxias e tratamentos de doenças, dietas e terapias, além de outros assuntos.

Alguns profissionais já foram confirmados, sendo eles: a pediatra Dra. Rosa Magali, o obstetra Dr. Braulio Zorzella e o psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Fabio Martins Fonseca.

Filho de Fernando Rocha é diagnosticado com coronavírus

Adepto das redes sociais e das novas mídias digitais de comunicação, Fernando Rocha sempre acompanhou a evolução das plataformas, e usando de toda sua bagagem como repórter, apresentador e cientista de dados, ele levará aos ouvintes um podcast cheio de informações e de uma forma bem descontraída.

Em tempos de crescente preocupação com a difusão de fake news relacionadas à saúde, o Na Medida do Possível surge como uma fonte segura de conteúdo sobre o tema.

Em meio a coronavírus, Fernando Rocha alimenta moradores de rua

Produzido pela Pod360, o projeto contará com o aporte técnico dos melhores estúdios brasileiros voltados à produção de podcasts e com o suporte de um time de profissionais especialistas no formato. Os episódios estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming a partir do dia 21 de abril.

Ansioso pelo Na medida do Possível?

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus

Pedro Rocha fala de isolamento após contrair o coronavírus

 

Pedro Rocha, repórter da Globo em Minas Gerais, testou positivo para o novo coronavírus e para se cuidar ele precisou se isolar em casa, cumprindo as determinações, evitando a propagação da doença. Nesta quinta-feira (9), ele brincou com o fato de ficar em nas redes sociais.

"Acordei com vontade daquilo que começa com S, tem quatro letras e não é o que vocês estão pensando. SAIR. Eu quero, sair, ver gente", afirmou o jornalista, de 28 anos, no Stories do Instagram.

Fernando Rocha sobre novas possibilidades: 'Estou com o barco no mar'

Fernando Rocha, pai de Pedro, ainda comentou a respeito da notícia sobre o filho ter sido infectado e também revelou que seu pai, Dalai Rocha, de 82 anos, contraiu a Covid-19.

"Números, porcentagens e estatísticas parecem não fazer o menor sentido quando o coronavírus bate na porta de casa. Primeiro meu pai de 82 anos, Dalai Rocha, depois meu filho, Pedro Rocha, de 28", iniciou Fernando, na legenda de uma fotografia onde os três aparecem juntinhos.

Fernando Rocha abre o jogo sobre demissão da Rede Globo

"[...] Seguido do susto vem uma outra de onda de dúvida e ansiedade: a limitação da distância. Eu aqui em São Paulo e os dois em Belo Horizonte, Minas Gerais. Telefonemas, vídeos, intensidade de contatos virtuais e afagos pra saber a evolução dos sintomas. Eles seguem firmes e sem febre. Meu coração bate com eles e também por causa deles. Eles vão ficar bem. Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra. Quando nossa família entra para estatística, a gente tem que entrar na luta. E uma das armas mais poderosas nessa batalha é a informação. Não tenha dúvida, tenha certeza: é preciso ficar em casa", desabafou o jornalista.

Fernando Rocha: 'Achando interessante esse outro lado do mar'
Fernando Rocha e Izabella Camargo gravam com Silvio Santos
Fernando Rocha aparece em programa da RedeTV! e internautas vibram





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico