Notícias às 14:10

Fernando Scherer faz linda homenagem para as filhas

Reprodução/Instagram/@xuxanatacao

Na última quarta-feira (8), para comemorar a chegada do Dia dos Pais, o ex-nadador Fernando Scherer realizou um ensaio fotográfico ao lado das filhas, Isabella, 22 anos, e Brende, cinco.

Em sua conta no Instagram, o atleta compartilhou uma foto dos bastidores do ensaio e se derreteu pelas meninas.

“Imaginar que meu legado está em boas mãos, saber que você Isa Scherer está crescida e madura, uma pessoa que me enche de orgulho. Sua mãe e seu pai (Vanessa e Renan) fizeram um ótimo trabalho do qual eu vou usar e abusar. Te amo”, começou ele.

Em seguida, Xuxa comentou sobre o amor das duas irmãs.

“O amor que vocês duas estão construindo é lindo. Saber que esta pequena coisa grande (Brenda) está sendo bem cuidada por mim e pela mãe Sheila Mello com todo nosso amor e carinho me deixa confiante que ela será outra criatura admirável quando chegar à fase adulta e me encherá de tanto orgulho quanto você, pois já sou orgulhos dela todos os dias com suas ações e atitudes. Sou abençoado em ter vocês em minha vida e todas com saúde”, disse ele.

Recentemente, Fernando e Sheila Mello anunciaram o término do casamento. Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude de Fernando Scherer.

“Você é um homem admirável, atitude linda”, escreveu uma internauta.

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao) em

Notícias Relacionadas