Notícias às 11:12

Fernando Zor diverte fãs ao falar de brigas com Maiara neste ano

Reprodução/Instagram

Fernando Zor aproveitou a madrugada desta quarta-feira (13) para responder uma série de curiosidades dos seus seguidores. Bebendo uísque, o sertanejo falou um pouco do seu relacionamento com Maiara, marcado por várias idas e vindas.

Entre as perguntas que Fernando disse ser "mentira", estavam se ele já traiu e se estava brigado com Maiara. "Esse ano ainda não", brincou ele. 

O sertanejo também afirmou que a namorada é mais ciumenta do que ele e desmentiu que os dois teriam sido arrogantes com fãs durante a viagem que fizeram para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Casal iôiô: As idas e vindas de Maiara e Fernando

 "Para de ser doida", pediu para a fã.

Fernando confessou que estava ficando "bêbado" enquanto respondia aos seguidores e ainda divertiu a web quando negou que casaria com Maraisa, irmã da sua namorada. Além disso, o cantor falou que dorme pelado e que é o "mais fogoso” da relação.

Pôr do Sol romântico

Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, tem um relacionamento um tanto quanto instável com o cantor Fernando Zor. Isto não por falta de amor, mas sim porque os dois vivem um constante vai e volta, repetido em tantas vezes que já virou assunto na internet.

No último sábado, Maiara compartilhou em seu Instagram um clique mega romântico para provar que no momento os dois estão mais juntos do que nunca! Com uma foto no iate, os dois posaram juntinhos, com direito até a por do sol de fundo. 

"O pôr-do-sol é sempre belo quando em nosso interior há luz", escreveu a sertaneja na leganda da publicação.

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Coicidentemente ou não, o programa exibido no Altas Horas deste sábado contou com a participação de Fernando Zor, e Serginho Groisman não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com o casal:

"É namora, separa, volta", comentou o apresentador.

Fernando transformou a oportunidade em uma ótima forma de se declarar:

"Povo chama de tira casaco, boa casaco. Mas parece que cada vez que passa, esse casaco está me esquentando mais. Se continuar assim, vai pegar fogo. Estou feliz, ela também está e a gente está junto", respondeu ele.

E teve até conversa sobre casório!

"Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa agente amadurece mais e consegue estar mais junto e as coisas estão caminhando para isso", declarou Fernando.

Eita, será que dessa vez é pra ficar?

Segundo site, Maraisa e Arthur Queiroz terminaram namoro

Maiara é confundida com criança em foto com Fernando

Ao lado do namorado Fernando Zor, Maiara, da dupla com Maraisa, curtiu alguns dias de férias no Balneário Camboriu, em Santa Catarina. E, no domingo (3), a viagem chegou ao fim.

A cantora usou seu perfil no Instagram para postar algumas fotinhos com seu amado e para lamentar o final do passeio

“Últimos minutos em Balneário! Sofrendo pra ir embora… Meu Deus que delícia viver esses momentos aqui com vcs! Espero voltar em breve! Obrigada por tudo! Amei!”, publicou.

Publicação de Maiara

Confira a publicação aqui

Maiara é surpreendida com buquê de 732 rosas vermelhas

Pequena

Porém, foi a publicação anterior de Maiara que mais chamou a atenção. Tudo porque Fernando aparece agarrando sua namorada para protegê-la do vai e vem do mar.

“Passou uma onda e ele me segurou… @fernando #meuportoseguro”, escreveu.

“Não vou te deixar mais escapar menininha”, respondeu o sertanejo.

O momento do clique deixou algumas pessoas confusas. Talvez pelo ângulo que foi registrada, Maiara parecia ser uma criança pulando no colo do cantor, que a ampara segurando pelo bumbum.

“Tá parecendo uma bebê”, escreveu uma seguidora.

“Pensei q fosse uma criança”, postou outra.

Realmente, quem olha rápido dá para se enganar e ficar assustado.

Foto que causou a confusão

Fernando Zor e Maiara protagonizam clique ousado na web

Notícias Relacionadas