Notícias às 14:00

Fernando Zor e Maiara dão pistas de que podem ter reatado

Reprodução/Instagram

Após supostamente reatarem o namoro, Fernando Zor e Maiara podem estar aproveitando uma merecida folguinha juntos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois sertanejos estão curtindo o descanso no Guarujá, um dos mais conhecidos destinos do litoral de São Paulo.

Ainda na última segunda-feira (13), por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, o parceiro profissional de Sorocaba, aliás, chegou a compartilhar um vídeo, em que aparece preparando uma deliciosa receita com peixe.

 

Os artistas, contudo, não têm postado nenhum registro, em que aparecem juntos, desde que anunciaram que tinham colocado um ponto final, mais uma vez, no relacionamento.

Por meio da página oficial que possui, na mesma rede social, Maiara chegou a compartilhar, já esta semana, alguns registros de lindos cenários de tirar o fôlego e de um quitute, que esteve presente na merecida folga na agenda.

Maiara compartilhou registro de lindo cenário com os fãs

Romance chegou ao fim, mais uma vez

Ao que tudo indica, Maiara e Fernando Zor estão separados. O divertido casal já não se segue mais, desde o fim de dezembro do ano passado, e a irmã de Maraísa apagou todos os registros que tinha deles em seu Instagram.

Eles, que estavam juntos e pra lá de apaixonados desde janeiro, já haviam terminado no meio do ano, mas voltaram às boas. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, conta que não foram as crises de ciúmes da sertaneja que causaram o rompimento. Fernando teria ficado chateado ao ver a cantora bebendo com os amigos.

Vem ver o que Fernando postou, após o fim do romance com Maiara!

De madrugada, Fernando fez uma postagem nas redes sociais, mas apagou.

"Eu tentei, juro que tentei", escreveu.

Será que eles reataram mesmo?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas