Notícias às 14:40

Fernando Zor manda recado fofo para Maiara após polêmica

Reprodução / Instagram

Fernando Zor e Maiara estão mais apaixonados do que nunca! O casal sertanejo vive trocando mensagens de carinho na web e momentos de puro romance. Nesta sexta-feira (19), o companheiro de dupla com Sorocaba compartilhou um clique ao lado da namorada e se declarou para ela.

"Eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuida de nós", escreveu ele na legenda do clique feito no banheiro enquanto eles se arrumavam.

“Me diz como eu não vou querer casar e ter filhos com esse homem, gente. Se eu não te amasse, aí que seria errado. Não tem como não se apaixonar por você, amor. Melhor companheiro, cúmplice, parceiro pra todas as horas. Te amo muito. Que deus nos abençoe cada vez mais", respondeu Maiara.

A polêmica surgiu depois de Maiara publicar em seu Instagram Stories um recado para o cantor Leonardo. Para o aniversário de Fernando, ela pediu que o artista não levasse nenhuma bailarina e os internautas criticaram o "ciúme" da cantora. Ela voltou à internet e explicou a situação em uma trasmissão ao vivo com o amado.

"E o povo estava achando que você estava brava com as bailarinas”, disse Fernando.“Que dia, né, amor? O que vou fazer é dançar com elas”, brincou a sertaneja. “Aquele povo que não entende uma brincadeira”, afirmou ele.

Veja a publicação abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Notícias Relacionadas