Notícias às 01:00

Ferrugem fala de se apresentar pela 1ª vez em Copacabana

Washington Possato

O ano de 2019 foi muito positivo profissionalmente para Ferrugem, não é mesmo, afinal, o cantor adquiriu diversas conquistas e trabalhos, como o caso da parceria com UM44K em Falso Amor, cujo clipe adquiriu três milhões de visualizações em dez dias.

Porém, o ano ainda não acabou, e deve ser encerrado com chave de ouro para o artista, que prela primeira vez em sua vida, se apresentará no réveillon de Copacabana, o que está o deixando muito animado.

“Esse ano o réveillon será especial! Será a primeira vez que cantarei no maior ano novo do mundo, que é o de Copacabana. Fui convidado para me apresentar no palco principal momentos antes dos fogos. Imagine só? Será uma emoção única cantar para tantas pessoas em uma data tão especial”, afirmou ele em entrevista exclusiva ao OFuxico.

Ainda na conversa, Ferrugem nos revelou o que deseja para 2020, e se depender de seu entusiasmo, será um ano incrível.

“Quero poder levar minha música para lugares que ela ainda não chegou, além de estar perto do meu público, lançar projetos novos e ter ainda mais momentos incríveis ao lado da minha família”, declarou.

Para finalizar, o astro contou que sua viagem para Orlando neste ano foi muito marcante para ele.

Ferrugem adorou sua viagem com a família para Orlando

“Todas as férias são inesquecíveis, mas talvez a viagem que fiz neste ano com toda a família para Orlando tenha sido a mais especial até agora”, concluiu.

DVD Chão de Estrelas

Uma das grandes conquistas de Ferrugem em 2019 foi o lançamento de seu DVD Chão de Estrelas, que contém grandes singles como Distante do Seu Mundo, Nesse Embalo, Vai Não (parceria com Zé Neto e Cristiano) e Melanina (parceria com Léo Santana).

Uma das provas do grande sucesso deste projeto foi uma placa comemorativa de 170 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e nos vídeos do Youtube, entregue pela própria Warner Music, gravadora do artista.

"Esse projeto foi feito com muito carinho para todas as pessoas. Fico muito feliz em saber que conseguimos atingir tantas pessoas. Agradeço aos fãs e a Deus por cada nova conquista que temos juntos", comemorou Ferrugem ao receber o presente.

Ferrugem recebe placa comemorativa pelo DVD Chão de Estrelas

Lembrando que, com apenas 31 anos, o cantor possui três álbuns lançados e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são mais de 3,3 milhões de inscritos e mais de 1,2 bilhão de visualizações em seu canal oficial.

E quanto a você, como será seu revéillon?

Notícias Relacionadas