Imprimir

Notícias

29/06/2018 | 22h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/SBT

Ferrugem revela o quanto o apelido ajudou na carreira

Cantor ainda aproveitou para falar da vida de casado

Ferrugem revela o quanto o apelido ajudou na carreira - Divulgação/SBT
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Ferrugem será o convidado especial do The Noite, programa do apresentador Danilo Gentili, no SBT, desta sexta-feira (29). O cantor deve animar a noite dos telespectadores com seus principais sucessos e muita descontração e alegria com o apresentador que arrancaram boas gargalhadas um do outro, e principalmente de quem estava acompanhando o programa.

No decorrer do talk show, os dois devem entrar em diversos assuntos, um deles foi importante para que o pagodeiro revelasse uma coisa que poucas pessoas sabiam. Segundo Ferrugem, o apelido que recebeu foi fundamental para sua carreira, além de criar uma maior aproximação com o público, ele contou que se dependesse do seu nome muita coisa seria diferente, a forma que foi acolhido e reconhecido acabou salvando sua carreira.

“Faz uns anos que ganhei esse apelido, que salvou minha vida, porque meu nome é Jheison. Acho que o apelido aproxima mais o público também”, contou ele, em um clima de muito humor.

Um dos maiores nomes do gênero musical que atua, o rapaz ainda se recordou de sua vida se solteiro, hoje em dia casado ele pode afirmar que aproveitou a vida antes de estar compromissado e ter adquirido a fama que vem fazendo parte da sua vida nos últimos anos.

“Eu aproveitei também no anonimato. Eu sou feio, mas sou maneiro... Continua sendo saudável ser solteiro, mas não pra mim”, explicou o sambista.

Ainda falando de amor, ele deixou uma dica para todos que acompanhavam a noite na emissora, para Ferrugem é fácil reconhecer o amor verdadeiro, segundo a dica do cantor, a saudade é a peça chave para descobrir se você realmente ama quem está ao seu lado.

“Quando você viajar e não aguentar de saudade dela, é a mulher da sua vida. Case”, terminou o pagodeiro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico