Notícias às 07:05

Festa de 12 dias e funk! Descubra como os famosos comemoraram a chegada da vacina!

Divulgação

          

 

A vacina chegou e os famosos já estão com a roupa de ir! Vem saber como eles comemoraram a notícia!

Depois que a Anvisa liberou as vacinas CoronaVac e AstraZeneca e aprovou para uso emergencial, as redes sociais entraram em modo festa e celebração, afinal, ninguém aguenta mais o coronga e ninguém aguenta mais ficar em casa com medo do vírus. Com a aprovação ok, rolou plantão urgente na Globo e o pessoal comemorou a notícia maravilha, inclusive os famosos. 

Anitta rebate crítica por deixar de seguir Nego do Borel: ‘Não falem o que não sabem’

Para começar nossa lista, vamos falar de Anitta, que não só comemorou, como também dançou e contou seus planos. A cantora publicou um vídeo rebolando ao som de Bumbum Tan tan, um dos hits de 2017, que estourou MC Fioti, e ainda revelou que vai ter muita festa, sim. "Festival Big Zodiac, pra comemorar o aniversário de todo mundo que ficou sem aniversário. Serão dias de festa, pode dormir nos quartos, aí vai ter bolo rolando. Melhor, 12 dias de festa, cada dia um signo". Pode preparar, que vaia ter muito stories e muito babado antes, durante e depois dessa festa aí.  

Ludmilla também comemorou a novidade e postou no Twitter: "Já estou com a roupa de ir". 

Marcelo Medici fez uma brincadeira com o anúncio e a gente deu aquela risadinha de desespero, já que a sensação era essa aí mesmo.

Luan Santana optou por uma vibe mais dramática e afirmou que esse era o mais lindo show e o palco que todos queriam ver.  

Simone e Simaria não dispensaram o bom humor, característica marcante da dupla, e postaram um Gif divertido, com a legenda espeta em mim, sua linda! 

Fátima Bernardes publicou uma legenda forte, que começou com "Enfim, a ciência venceu" e aproveitou para pedir que todos confiem na vacina. 

Mônica Martelli foi na onda de Anitta e também se jogou no bumbum tan tan para comemorar a aprovação emergencial da vacina. Sempre maravilhosa, né? 

Notícias Relacionadas