Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 10h29m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@leticiacolin

Festa! Letícia Colin e Michel Melamed celebram 1º mês do filho

Atriz, aliás, usou o Instagram, na hora de compartilhar registros da festinha de Uri

Festa! Letícia Colin e Michel Melamed celebram 1º mês do filho - Reprodução/Instagram/@leticiacolin

O último final de semana parece ter sido ainda mais especial, na casa de Michel Melamed e Letícia Colin. Tudo porque Uri, o primeiro filho do casal de atores, completou seu primeiro mês de vida, com direito a muita festa e alegria.

Letícia, aliás, usou a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar com os fãs algumas fotos pra lá de fofas da festinha organizada, para o herdeiro.

Com o origami como tema principal, a comemoração contou, entre outros detalhes, com vários balões coloridos e uma caprichada mesa de doces.

“Tivemos a festa mais linda pro nosso amor... Meu escorpiano do dia 14. Te amo meu @michelmelamed. Te amo meu Uri. Você dormindo com Papi tocando TanTan é o tipo do momento que me faz ter mais leite... Fotos do nosso tesouro”, chegou a escrever a famosa atriz, na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 150 mil curtidas.

 

Fotos com o pequeno

Em seu melhor papel - o de mãe - Letícia Colin tem mostrado que encontrou a plenitude. A atriz de Santo André, ABC de São Paulo, posou ao lado de Uri, seu primeiro filho com Michel Melamed, e postou o clique em suas redes sociais, na última semana.

Na imagem, ela aparece com o fofo bebê no colo. "Meu agora. Boa noite, amores", legendou.

Uri nasceu no último dia 14 de novembro, na maternidade São José, na Zona sul do Rio de Janeiro, através de uma cesárea. O nome Uri faz referência a um nome bíblico, que em Gênesis é pai de Bezalel. Vem da palavra hebraica "uriyah" e significa "Deus é minha luz".

A atriz de 29 anos e o ator de 43 estão juntos desde 2016. Antes disso, Michel, de 42 anos, namorou a atriz  Bruna Linzmeyer. Já Leticia, havia terminado o namoro com o empresário Leonardo Senna.

"Nós nos conhecemos no programa dele, o Bipolar Show, que vai ao ar no Canal Brasil. Fui gravar e começamos a conversar. Nosso primeiro encontro foi lá. Muita gente acha que já estávamos juntos, mas não. E começamos a conversar, a sair e foi virando um namoro porque é muito bom estar perto, estar junto dele. A gente se vê, se fala muito e adora estar junto. Moramos perto, mas pensamos em morar juntos. O Michel é um cara interessantérrimo. Não é à toa que estou com ele! Estou super apaixonada! A gente se dá muito bem, é muito bom", contou a atriz no ano passado, em entrevista à revista Quem.

Vale destacar que ela - longe da teledramaturgia desde que vive a Rosa em Segundo Sol - voltará à TV na série Onde Está Meu Coração, de George Moura e Sérgio Goldenberg. Letícia interpreta a médica Amanda, uma brilhante médica de classe média alta, que mergulha no mundo obscuro da dependência química.

Sobre a série

Onde Está Meu Coração? vai acompanhar a trajetória de uma médica residente viciada em crack, personagem de Letícia Colin. A atriz terá Daniel de Oliveira como par, reeditando a parceria de Nada Será Como Antes, de 2016, onde eles interpretaram os irmãos Júlia e Otaviano. Já Fábio Assunção e Mariana Lima formarão um casal, como em O Rei do Gado (1996). Camila Márdila, por sua vez, irá interpretar uma milionária.

A série começou a ser gravada em abril, em São Paulo. A série é liderada por Luísa Lima, com supervisão de José Luiz Villamarim. A produtora Gullan, responsável por Carcereiros, é a encarregada dos trabalhos.

Algumas locações escolhidas para serem cenário da trama foram o Memorial da América Latina, o Parque do Ibirapuera e o Museu de Arte Moderna, além de ruas, avenidas e viadutos do centro de São Paulo.

Leticia Colin publica foto inédita do filho após o parto





Notícias Relacionadas

10/12/2019 | 11h17m - Flávia Almeida

Letícia Colin posa plena com seu bebê

28/11/2019 | 20h20m - Raphael Araujo

Leticia Colin publica foto inédita do filho após o parto

22/11/2019 | 09h50m - Giovanna Prisco

Leticia Colin posta vídeo encantador amamentando Uri



Instagram

Instagram

  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )

OFuxico