Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 08h31m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Festa no apê de Thiago Martins é criticada na web

Ator reuniu amigos no último domingo (05)

Festa no apê de Thiago Martins é criticada na web - Reprodução/Instagram

Ao receber alguns amigos em seu novo apartamento, no último domingo (5), no Rio de Janeiro, Thiago Martins teve imagens expostas na web e as críticas foram pesadas. No registro do perfil SubCelebrities, no Instagram, o ator aparece abraçando amigos. É possível perceber aglomeração de pessoas e nenhum distanciamento social. Tudo que vai contra as orientações das autoridades de saúde neste momento de pandemia do coronavírus.

Com 521 mil visualizações, o vídeo teve uma avalanche de críticas.

"Uns conhecidos da minha cidade 100% saudáveis acabaram de morrer salvando vidas (eram enfermeiros) e a gente vê isso... eu desisto, sinceramente", disse uma internauta.

"Já estou esperando o vídeo de desculpas", ironizou outra.

"Essas pessoas que fazem socialzinha, tem que ser os últimos da fila pra vacina", afirmou uma terceira.

Tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

Curiosamente, há alguns dias, Thiago criticou a reabertura de estabelecimentos e as pessoas que estavam furando a quarentena para irem à praia. 

"Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão", escreveu ele em seu Instagram.

O perfil SubCelebrities mostrou festa no apê de Thiago Martins

Confira o post original no Instagram @subcelebrities

Amigo defende

Presente à reunião de amigos, o produtor de eventos Biel Maciel, falou ao site Hugo Gloss que se tratava de uma pequena celebração a nova aquisição de Thiago.

"Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido. Isso foi dentro da casa dele e não em uma festa aleatória criando aglomerações como muitos estão publicando. De qualquer forma, muitas pessoas não sabem dessa realidade (que era dentro do seu apartamento novo), então peço desculpas a quem se sentiu ofendido, jamais seria essa a intenção, desrespeitar algo ou alguém", disse.

Thiago não se pronunciou, até o fechamento desta matéria.

Globais burlam quarentena e são vistos nas ruas do Rio
Thiago Martins se esbalda na praia com a namorada
Marcos Pitombo pausa quarentena em passeio com cachorros





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico