Notícias às 14:55

Festival internacional com Anitta é cancelado devido ao coronavírus

Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta iria marcar presença em um festival em Porto Rico, porém o evento foi cancelado devido à pandemia de coronavírus. Bajito Que Se Ofenden aconteceria no Coliseo, a maior arena de show do país.

Segundo a organização do festival, ainda não há uma nova data.

"Iremos notificá-los por e-mail a nova data do evento. Permaneça atento ao seu e-mail e às nossas redes sociais para o anúncio da nova data", foi informado.

Este não foi o primeiro festival que sofreu as consequências da doença. Coachella, que acontece na Califórnia, foi adiado devido à pandemia.

Fake news

 

Atualmente, Anitta está curtindo as merecidas férias nas Ilhas Maldivas e a cantora não escapou das fake news sobre o coronavírus.

Em seu Instagram Stories, a artista compartilhou uma notícia, que afirmava que os turistas estariam impedidos de deixar o local devido à temida epidemia.

A poderosa fez questão de desmentir a informação.

''Não seria uma coisa ruim, talvez eu até ficaria feliz com isso por um tempo, depois de um tempo eu ficaria encasquetada talvez. Se fosse um tempo indeterminado tipo um mês, dois, três… Vai passando e você vai ficando agoniada, agora, umas duas semanas rola'', afirmou ela.

Pedro Scooby comenta em foto de Gabriel David, affair de Anitta

Notícias Relacionadas