Imprimir

Notícias

25/11/2020 | 23h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Flávia Alves e João P. Teles/Montagem

Festival #ZiriguidumEmCasa ganha edição de temática ecológica

Arrecadações da transmissão serão doadas a projeto de plantio de árvores

Festival #ZiriguidumEmCasa ganha edição de temática ecológica - Flávia Alves e João P. Teles/Montagem

Em sua 17ª edição, o Festival #ZiriguidumEmCasa faz um apelo pela ecologia: "Plante uma Árvore". Dezoito artistas participam do show que vai ao ar nesse sábado, 28 de novembro, às 20h no canal de Ziriguidum no Youtube com músicas que falam de maneiras variadas sobre meio ambiente e sustentabilidade. Parte da verba arrecadada será destinada para a campanha Restaura Brasil.

Claudio Lins abre o Festival e recebe um time de artistas que junta Jaime Alem, Nair Cândia, Khalil, Juba, Gabi Doti, Marco André, Adolar Marin, Hebert Azzul, Anna Paes, Iara Ferreira, Claudio Lyra, João Pinheiro, Rogério Santos, Paulinho Thomaz e Fernanda Velloso.

Tetê Espíndola aparece em duo com o irmão Celito Espíndola e trazendo um time de mais de 30 artistas em um vídeo coletivo com nomes como Ney Matogrosso, Lucina, Jerry Adriani, Zeca Baleiro, Chico César entre outros.

Nessa edição parte da verba arrecada será destinada para a campanha "Restaura Brasil", que vai destinar o valor para o plantio de árvores na Região de São Félix do Xingu, com árvores nativas da Amazônia. As doações voluntárias podem ser feitas através do link https://pag.ae/7WCbesETK ou do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

Saiba mais sobre o Festival #ZiriguidumEmCasa

Pioneiro na organização de festivais de lives durante o isolamento social, #ZiriguidumEmCasa foi uma iniciativa de Claudio Lins com o jornalista Beto Feitosa e começou na primeira semana de pandemia, quando os teatros foram fechados. O Festival seguiu com adesão de Ana Paula Romeiro e Maria Braga na produção.

#ZiriguidumEmCasa também foi pioneiro na preocupação de buscar uma remuneração para os artistas, abrindo uma conta para colaborações espontâneas do público durante as lives. 

O Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Emanuelle Araújo, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Benito di Paula, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato, Pedro Luis e Isabella Taviani.

Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes.

Serviço: 17º Festival #ZiriguidumEmCasa – especial Plante uma árvore

Quando: Sábado, 28/11 às 20h

No canal de Ziriguidum no Youtube: http://tinyurl.com/tvziriguidum

Elenco: Adolar Marin, Anna Paes, Celito Espíndola, Claudio Lins, Claudio Lyra, Fernanda Velloso, Gabi Doti, Heberth Azzul, Iara Ferreira, Jaime Alem, João Pinheiro, Juba Khalil, Marco André, Nair Cândia, Paulinho Thomaz, Rogério Santos e Tetê Espíndola.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico