Notícias às 20:14

Fhelipe Gomes passou o Dia das Mães em casa com a família

Divulgação

No último domingo (10), foi celebrado o Dia das Mães, e diversos artistas e famosos deram declarações especiais em homenagem à mãe.

Fhelipe Gomes foi um deles, cuja declarações não foi apenas para sua e todas as mães do Brasil, mas também para que a quarentena ainda seja respeitada.

Fhelipe Gomes, de Malhação, revela novos projetos

“Hoje o dia das mães vai ser diferente no local, mas igual e até maior no amor. Sempre passávamos essa data especial em lugares especiais, e hoje nosso lugar especial é a nossa casa!”, disse ele.

Fhelipe Gomes capricha na comemoração com a mãe

“Desejo um dia especial, repleto de amor e carinho à todas as mães que são o porto seguro para os seus filhos nas horas boas e ruins. Pode ter certeza que dias melhores virão! Não podemos perder nosso sorriso, mesmo de máscara!”, concluiu Fhelipe.

Fhelipe Gomes passou o Dia das Mães em casa com a própria mãe e o irmão, Enrike

Fhelipe Gomes comenta sobre a quarentena

 

Fhelipe Gomes esteve em Malhação – Toda Forma de Amar, com o personagem Diego. A trama teve seu último capítulo exibido no dia 3 de abril, um pouco antes do que se esperava, por conta da pandemia do coronavírus.

Em conversa com OFuxico, o ator revelou como está encarando essa época de isolamento social.

Fhelipe Gomes conta seu 'ritual' de passagem de ano

"Uma das coisas que estou fazendo para aproveitar esse tempo de quarentena é estudar um pouco de inglês. Essa grande expansão de tempo que estamos tendo é uma ótima oportunidade para nos desenvolvermos ainda mais naquilo que pretendemos fazer no futuro.  inclusive recebi um roteiro de um escritor renomado da teledramaturgia brasileira, para que eu pudesse analisar e dar minha opinião sobre o novo projeto, do qual fiquei muito lisonjeado e feliz em ter essa oportunidade."

A música também corre forte no sangue do jovem ator.

Fhelipe Gomes vai 'atacar' a academia, em 2019

"Tenho me aprimorado em tocar violão, que é algo que gosto bastante. E é claro, tenho colocado o sono em dia!", contou, antes de falar das atividades ao lado da família.

 "Nessa fase de isolamento social, aproveito muito para ficar junto com a minha família. Estamos fazendo várias atividades juntos, como jogar baralho; fazer exercícios juntos; assistir filmes e programas de TV. Inclusive, acompanhamos os últimos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar e, agora, estamos assistindo a reprise de Cúmplices de um Resgate."

Fhelipe Gomes relembra seu melhor momento em 2018

Para Fhelipe Gomes, esse momento em que a pandemia chegou em todos os lugares do mundo, é hora de repensar e valorizar coisas que antes estavam um pouco esquecidas.

"Acredito que quando tudo isso passar nós vamos dar valor às pequenas coisas."

Fhelipe Gomes não abre mão de uma sobremesa deliciosa no Natal. Saiba qual!
Fhelipe Gomes estreia na Globo em O Tempo não Para
Saiba quem é quem em O Tempo Não Para

Notícias Relacionadas