Notícias às 15:00

Fiduma e Jeca ganham destaque por bom humor: ‘Somos gratos’

Divulgação/Reprodução Youtube

Fiduma e Jeca são dois dos cantores sertanejos que vêm ganhando cada dia mais destaque, no cenário musical brasileiro atual. Além do imenso sucesso que possui, para este meio, a dupla tem cativado os fãs, do País todo, por conta de seu contagiante bom humor e do forte carisma. 

Em entrevista para OFuxico, com direito a muita simpatia e alegria, eles falaram um pouco sobre o atual momento da carreira, os novos projetos, a relação com os fãs e a entrada no universo artístico, entre outras coisas. Confira abaixo como foi o papo, na íntegra!

OFuxico: Como perceberam que queriam formar a dupla e seguir carreira, no âmbito da música?

Fiduma: Quando descobrimos que é melhor viver cantando do que ter que trabalhar, risos. Nós amamos cantar, sempre cantávamos na faculdade e, devido aos compromissos, o estudo foi ficando um pouco de lado e nos focamos na música, e acabou acontecendo.

Jeca: Cantávamos na faculdade por diversão, percebemos que seguiríamos carreira depois que a música Anjo Chapadex ganhou proporções inesperadas na internet, onde nos estruturamos e profissionalizamos nossa dupla.

OF: Imaginavam, desde o começo, que iriam ficar conhecidos, no universo sertanejo, pelas músicas bem-humoradas e o forte carisma?

Jeca: Não imaginávamos tamanho carinho do publico e de todo o universo sertanejo, somos gratos por tudo isso, procuramos passar alegria durante nosso dia-a-dia, nossas músicas e nosso show, retribuindo esse carinho.

OF: Como é a relação de vocês com os fãs?

Fiduma: Somos apaixonados por nossos fãs, ou melhor, nossos ‘cúmplices’. Sempre estamos em contato nas redes sociais, nos nossos shows, nos camarins… Temos muita sorte de tê-los por perto.

Jeca: Essas pessoas são carinhosamente chamadas por nós de cúmplices, procuramos dar atenção e nos manter o mais próximos possível, por meio das redes sociais.

OF: Quais são as novidades que o público pode esperar, da dupla, para este segundo semestre do ano?

Fiduma: Estamos planejando gravar um próximo clipe, uma musica inédita e mais alguns episódios do Picando a Mula, um documentário bem bacana, que mostra os bastidores fora dos palcos, que está no nosso canal oficial do Youtube.  

10 dias após cirurgia, Maria Claudia exibe a barriga. Veja!
Jennifer Garner retoma processo por vingança, diz imprensa
Naya Rivera revela que já abortou para focar na carreira
Michelly Crisfepe vai representar o Brasil no WBFF

Notícias Relacionadas