Notícias às 21:44

Fiduma e Jeca lançam a música e o clipe de Combina Certin

Divulgação

Muitos artistas se viram obrigados a rever as estratégias de lançamentos e shows por causa da pandemia do novo coronavírus, e muitos estão lançando seus projetos para que as pessoas possam escutá-los na quarentena.

A dupla Fiduma e Jeca também está com novidades para entreter os fãs na quarentena nesta sexta-feira (02), seguindo os lançamentos do projeto Alcooústico 2, mostrando que se renovam a cada novidade.

Fiduma & Jeca lançam videoclipe de Chifre Detox

O nome da música é Combina Certin, cuja letra contra sobre um relacionamento entre pessoas bastante diferentes entre si: um homem com típicos costumes da roça e uma carioca cheia de gírias enroladas, mas que na hora do beijo se entendem muito bem.

“Essa música mostra que cada vez mais as barreiras estão diminuindo, e cada vez menos estamos sendo rotulados”, afirmou Jeca.

Irreverentes! Fiduma e Jeca lançam mais um sucesso

Vale ressaltar que o projeto Alcooústico 2 conta com 15 canções inéditas, além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica Paz Interior, Pedro Paulo & Alex na divertida Alcoonteceu e Matogrosso & Mathias com Igrejinha Azul, que já estão disponíveis nas plataformas de música e em vídeo no YouTube.

No geral da plataforma, já são mais de 160 milhões de visualizações e 490 mil inscritos no canal oficial da dupla, e a mencionada Igrejinha Azul foi lançada em dezembro do ano passado.

Fiduma e Jeca explicam de onde surgiu o sucesso ‘Skol Beats’

Uma colaboração dos sonhos, Jeca afirmou que ter os dois na gravação do projeto foi uma realização única na carreira.

"Crescemos ouvindo Matogrosso e Mathias, sempre foram grandes ídolos, então é uma realização de um sonho profissional e pessoal pra nós."   

Fiduma e Jeca celebram lançamento de DVD: 'Foi uma noite especial'

Já Fiduma contou que a composição estava guardada, esperando a oportunidade perfeita. A parceria com Matogrosso e Mathias era o que faltava para eles.

"Igrejinha Azul estava guardada há uns dois anos e achamos que seria a parceria perfeita. É uma música muito bonita e com sentimento, então realmente deu toque especial", garantiu ele.

Novo clipe de Fiduma e Jeca já ultrapassa 100 mil views no Youtube

Confira o clipe de Combian Certin do projeto Alcooústico de Fiduma e Jeca:

 

Fiduma e Jeca visitam OFuxico e celebram a carreira
Graciele Lacerda arrasa no decote em festival de Barretos
Fiduma e Jeca ganham destaque por bom humor: 'Somos gratos'

Notícias Relacionadas