Notícias às 00:53

Filha caçula de Joelma ganha elogios no Passa ou Repassa

Reprodução/SBT

Joelma participou do Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do último domingo (15) e estava muito bem acompanhada. A caçula Yasmin ajudou bastante a mãe durante a atração.

A filha da cantora foi bastante elogiada por Celso Portiolli em razão de ter respondido questões que outros participantes erraram ou não sabiam, como “quando é o dia dos muertos, no México?”, que ela disse corretamente 1º de novembro, e “quando inicia o século 17?”, que Yasmin corrigiu Régis Tadeu (que diz não ser nada fã das músicas de Joelma) e respondeu 1601. 

“Era o sonho da Yasmin participar do programa (…) Orgulho da mamãe”, disse Joelma.

Yasmin está com 16 anos e é filha de Joelma com Chimbinha. O ex-casal, que se separou em 2015, também são pais de Natália e Yago.

Meme

Muitos já devem ter visto o meme em que Joelma aparece séria e sorrindo na mesma imagem. O sucesso chegou recentemente ao México e um jornal explicou quem é.

“Na realidade, essa mulher é a famosa cantora brasileira Joelma. A foto que se transformou na sensação da Internet foi tirada de um programa de televisão", explicou o jornal El Heraldo México.

Em outra publicação:

"A voz de Joelma e seu sorriso são famosos no Brasil, onde tem feito sucesso em carreira solo desde 2016", escreveu o Ecuavisa, que destacou ainda os dois Grammys Latino conquistado pela cantora quando ainda fazia parte do Calypso.

Mas, se alguém pensa que Joelma não curtiu a onda, enganou-se. A cantora está se divertindo com as notícias e quando um jornalista mexicano perguntou quem era a mulher do meme, a própria cantora respondeu: "Yo" (eu, em espanhol).

Notícias Relacionadas