Notícias às 14:35

Filha da cantora Pink pega catapora

Getty Images

A filha da cantora Pink está com catapora. A artista está cuidando de sua pequena Willow, de dois anos, que contraiu o desagradável vírus que causa bolhas, erupções e coceira na pele.

Porém, Pink está muito impressionada com a bravura de sua filha, fruto do seu relacionamento com Carey Hart, que parece estar despreocupada com sua doença. "Minha filha é minha heroína. Eu queria ser como ela quando tive catapora", escreveu Pink no Twitter.

Por conta desse problema com a filha, a cantora foi obrigada a cancelar dois shows nos Estados Unidos esta semana, em Salt Lake City e Denver. Pink aproveitou e entrou em repouso vocal e estará de volta aos palcos com a sua The Truth About Love Tour em breve.

Em uma antiga entrevista, Pink confessou que ficava assustada com a ideia de formar uma família, mas que agora percebeu que sua vida nunca esteve melhor.

"Eu não queria crianças. Eu estava assustada. O relacionamento que eu tinha com a minha mãe era bem difícil às vezes. Mas ele sempre quis filhos e então nós fizemos e, agora, é tipo 'f…'! É mais importante que qualquer coisa que eu fiz. Agora tenho alguém para cantar canções de ninar todos os dias e ela gosta. Ela não está me julgando. Ela provavelmente é a única pessoa que não me julga", disse à edição australiana da revista GQ.

A cantora ainda disse que a maternidade domou um pouco seu jeito selvagem e que o que ela mais gosta é fazer carinho na filha Willow todos os dias.

"Ela é a coisa mais legal que já aconteceu comigo. É muito bochechuda e fofa. Ela refez completamente a minha visão da vida e perspectiva, de todas as formas possíveis. Eu ainda sou um pouco louca e ainda tenho ótimos momentos. Mas acordar e começar o dia com o carinho dela é a melhor coisa do mundo. Minha mãe estava muito feliz por eu ter tido uma menina, pois disse que agora eu entenderia o que ela passou comigo", contou. 

Pink classifica dança de Miley Cyrus no VMA como brega
Fã entra em trabalho de parto no show de Pink
Pink conta que tinha medo de ser mãe

Notícias Relacionadas