Notícias às 13:45

Filha de Arthur Aguiar ‘revela’ Mayra Cardi em passeio

Reprodução/Instagram

Apesar da conturbada separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, os dois parecem estar se entendendo cada vez mais, principalmente em prol da filha deles, Sophia.

Mesmo seguindo vidas opostas, os dois têm aparecido juntos em algumas ocasiões, e parece que foi esse o caso no último domingo (1º).

A pequena e o artista estavam caminhando juntos de mãos dadas em uma área cheia de natureza, quando de repente, ela grita e aponta: “mamãe!”.

Em seguida, Arthur Aguiar confirma a presença de Mayra Cardi: “A mamãe está ali”.

Luxo! Veja a mansão gigantesca de Mayra Cardi
Mayra Cardi posa completamente nua e esquenta a web

Arthur Aguiar revela passar quase todas as manhãs com filha de Mayra Cardi

Em conversa com a Revista Quem, Arthur Aguiar revelou que viaja quase todos os dias para o interior de São Paulo, passando as manhãs com a pequena, que mora com a mãe.

“Voltando para São Paulo. Passei a manhã com a minha filha. Geralmente as manhãs passa com ela, quase todos os dias. Só quando acontece alguma coisa ou tem um compromisso de manhã que não dá para adiar”, afirmou ele.

“Mas tirando isso, estou sempre com ela na parte da manhã. Ela está muito gostosa. Cada dia está diferente e tem mais pérolas para contar”, completou.

O que você acha da relação entre Arthur Aguiar e a filha Sophia?

Mayra Cardi dá apartamento de presente para seu colaborador
Mayra Cardi está com suspeita de Covid-19

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados passeando juntos

No último dia 17 de outubro, Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados passeando juntos no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo.

A foto foi compartilhada pelo Instagram de fofoca Gossip do Dia.

Os dois, que são pais de Sophia, de um ano, tiveram um término cheio de polêmicas. A life coach chegou a falar nas redes sociais que Arthur foi infiel e abusivo durante o casamento.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados passeando juntos

Confira a publicação clicando aqui.

Notícias Relacionadas