Notícias às 16:23

Filha de Carla Perez aparece deslumbrante para baile. Vem ver!

Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx

O último final de semana parece ter sido muito especial, para Carla Perez e sua família. Tudo porque a filha mais velha da loira com Xanddy, Camilly Victória, teve seu prom (como costuma ser chamado o baile de formatura, nos Estados Unidos).

Por meio de sua página oficial no Instagram, como boa mamãe coruja que é, a dançarina compartilhou diversas fotos, de tal ocasião mais do que importante, em sua vida e na de sua herdeira.

Para o evento, Camilly, aliás, escolheu um longo vestido vermelho completamente deslumbrante, que combinou ainda com delicados acessórios.

Em alguns dos cliques, a jovem contou com a companhia de seu irmão caçula, Victor Alexandre. Os dois estão com 17 e 16 anos de idade, respectivamente.

Na cama, Carla Perez e Xanddy exibem canecas personalizadas
Corpão de Carla Perez impressiona e web pira!
Carla Perez aposta em look prateado e ganha elogio de Ivete Sangalo
Carla Perez posa com look radiante e fãs elogiam: 'Plena'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pronta para o seu Prom minha filha amada, @camillyvictoriacp Orgulho gigante de vc! Parabéns! Meu Deus, a mais linda!!! AMOOOO! #prom2k19 #dress @elcimarbadualtacostura #hairextension @salaomissnail #makeup @bethlimamakeup and #hair @lukhair by @rafa_lauretto #photo @anchellfotografia Obs.: Prom = Baile de formatura (Uma festa formal realizada no final do ano letivo para alunos mais velhos no ensino médio/high school(as aulas acabam no mês de maio, mas o baile, foi hoje.) 

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia, meus amores!!! Em primeiro lugar, um domingo de paz a todos nós, o nosso Cristo vive! #FelizPáscoa Em segundo, fotos do Prom da minha primogênita, já que a “mãetorista” entrou em ação mais uma vez e chegou tarde em casa. Sequência de muito amor!!! #Prom2k19 1, 2 e 3 = Amores da minha vida! Melhor parte de mim, porém, são cópias do pai, @xanddyharmonia ! AMOOOOOOOOOOO que chega dói! @camillyvictoriacp e @victoralexandrecp, é tão lindo ver a cumplicidade de vcs! Orgulho define! 4, 5, 6, 7, 8 e 9 = Linda de qualquer ângulo e ponto! Ah, babo mesmo! 10 = Pintura mais linda de Deus, tanto vc minha filha amada, quanto essa paisagem que está ao seu redor! Lugar incrível! Céu lindo! Meu Deus, td perfeito! #SemFiltro #SemEfeito #Deustedesenhou #Mestredouniverso #EscolhidadoSenhor Obrigada, Paizinho querido! #dress @elcimarbadualtacostura #beauty @rafa_lauretto (hair @lukhair makeup @bethlimamakeup) #hairextension @salaomissnail #photo @anchellfotografia Prom = Baile de formatura High School = Ensino médio Que venha a #facul

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

Notícias Relacionadas