Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Carrie Fisher surpreende ao anunciar nascimento de bebê

Billie Lourd não tinha revelado que estava grávida

Filha de Carrie Fisher surpreende ao anunciar nascimento de bebê - Reprodução/Instagram

Billie Lourd, filha da falecida atriz Carrie Fisher, surpreendeu seus fãs no Instagram com uma notícia que ninguém sabia: que ela estava grávida e acaba de ter seu primeiro filho durante a quarentena. A atriz de 28 anos, que também perdeu a avó, a atriz Debbie Reynolds, um dia depois de perder a mãe, em dezembro de 2016, anunciou feliz e orgulhosa que ela e seu noivo Austen Rydell, são pais pela primeira vez. 

Ela escreveu no Instagram com emojis de coração azul e coroa de rei, ao compartilhar uma foto dos pezinhos do bebê: 

"Apresentando a vocês Kingston Fisher Lourd Rydell". 

Lourd não deu maiores detalhes sobre o nascimento do filho, mas recebeu o carinho de seus seguidores com mensagens positivas e felicitações. 

Vários famosos que tem grande carinho por Billie, principalmente após a tragédia que viveu em sua vida com a perda simultânea da mãe e da avó, seus dois pilares, também se surprenderam com a feliz notícia. 

Jamie Lee Curtis escreveu: "Espera! Quê?!". 

Emma Roberts, que também está grávida de seu primeiro filho, anotou nos comentários: "Estou gritando!! Amo muito vocês, meninos". 

Lily Collins ficou feliz: "Ahhhhh, parabéns!!!!".

Postagem da atriz nas redes sociais

Noivado

 

Billie Lourd confirmou em junho nas redes sociais que ficou noiva do ator e produtor Austen Rydell depois de quase quatro anos de namoro. 

Austen escreveu no Instagram: "Ela disse SIM !! (Na verdade, ela disse 'Duhhh'). Mas acho que isso é ainda melhor do que sim?!?", disse o noivo. 

Billie e Austen, de 29 anos, começaram a namorar em 2016. Eles tiveram uma breve separação, mas se reconciliaram em 2017 e estão juntos desde então. 

No Dia dos Namorados deste ano, Billie e Austen compartilharam posts emocionantes um sobre o outro no Instagram. 

Ele escreveu: "Encontrei a melhor garota do mundo. Feliz dia dos namorados para nós!!, enquanto Billie disse: "Em todo o mundo, você faz meu mundo girar #toinfinityandbaeyond". 

Após a separação, Billie namorou brevemente a estrela de Twilight, Taylor Lautner, e ele a apoiou após as trágicas mortes de sua mãe Carrie e sua avó Debbie Reynolds, que faleceram apenas um dia de diferença, uma da outra. 

E o irmão de Carrie e tio de Billie, Todd, elogiou Taylor por apoiar Billie, naquela ocasião: "A verdade é que o cara é bastante espetacular. Ele é uma pessoa muito profunda e apoiou [Billie] de maneira surpreendente. Ele se aproximou e agiu como um marido agiria. Não é isso que está acontecendo, mas é apenas um sistema de suporte incrível para ela, e fico feliz que ele esteja na vida dela. Não é fácil dizer, se você pensar bem! Como qualquer tio, você desconfia do cara que anda com sua sobrinha. Ela é fofa e tudo mais. Ela já teve outros namorados, bons namorados, mas eu certamente vou dar a esse cara um olhar diferente", justificou.





Notícias Relacionadas

14/10/2020 | 11h39m - Flávia Almeida

Nasce o filho de Fernandinho Beatbox

11/10/2020 | 09h15m - Andreia Takano

Nasce filha de Heloísa e Eduardo Bolsonaro



Instagram

Instagram

OFuxico