Notícias às 18:27

Filha de Fausto Silva mostra talento para a arte da fotografia

TV Globo/Divulgação/Instagram/Montagem

Fausto Silva é um dos ícones da TV brasileira, fazendo sucesso há mais de 30 anos, só na Rede Globo com o seu Domingão do Faustão. Contudo, no âmbito pessoal, o apresentador é bem discreto, tal como sua esposa e filhos.

E por falar no clã, a primogênita do jornalista é ainda mais reservada, pouco se sabe de sua vida.

Estamos falando de Lara Silva, de 20 anos, que namora há dez meses o apresentador Julinho Casares, da Record TV.

A rede social particular da jovem é trancada, porém, ela abriu uma conta pública para postar imagens que faz dos parentes.

A garota tem sido elogiada pelos cliques de bom gosto, e já sinaliza talento para a arte da fotografia!

Feliz aniversário!

“Ô louco, meu”, com esse conhecido bordão, Fausto Silva faz história há mais de 30 anos, só em seu Domingão do Faustão, mas a carreira começou bem antes, no rádio.

No mês de maio, o trabalho ficou um pouco de lado, pois a data foi pra lá de especial, nosso Faustão completou 70 anos de vida. Celebrado na internet por fãs, admiradores e amigos famosos, o comunicador recebeu uma chuva de recados parabenizando-o. 

“Hoje é um dia muito especial para nós. 70 anos!”, dizia a legenda de seu instagram.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o global foi cercado de muito amor da família, a esposa Luciana Cardoso, e os filhos do casal: Laura, João Guilherme e Rodrigo Silva.

Veja alguns dos famosos que felicitaram o aniversariante:

“Hoje é aniversário de um grande amigo e maravilhoso comunicador. Parabéns Fausto!! Que a gente possa voltar a se abraçar assim logo. Saúde e alegria!”, disse Serginho Grosiman.

“Meu amigo Fausto Viva, hoje é seu dia!!! Te desejo o melhor da vida!!! Parabéns… Saúde e muito amor sempre!!”, falou Adriane Galisteu.

“E hoje o dia é todo desse cara aí… O verdadeiro ícone do entretenimento no Brasil!!! Desejamos tudo de melhor nesse mundo pra você Faustão! Que você continue sendo tão generoso e amigo! Obrigada por tudo!!! Feliz aniversário!”, felicitou a dupla Maiara e Maraisa.

Ostentou! Faustão usa relógio avaliado em R$ 1 milhão
Henri Castelli explica decisão de deixar a Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas