Imprimir

Notícias

27/08/2019 | 14h44m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

Filha de Fernanda Young relembra o casamento dos pais com linda foto

Artista e escritora morreu, no último final de semana, aos 49 anos de idade

Filha de Fernanda Young relembra o casamento dos pais com linda foto - Divulgação/TV Globo

Por meio de sua página oficial no Instagram, Estela May, uma das filhas de Fernanda Young, relembrou a história de amor dos pais.

Com uma bela foto antiga para ilustrar, ela postou um texto emocionante, na rede social.

“Eles se conheceram no crepúsculo de Cubatão - boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27. Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares - rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. Brilhante engraçado puro doido dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor amor amor”, chegou a escrever Estela, na internet.

Fernanda morreu, ainda durante o último final de semana, aos 49 anos de idade, vítima de uma crise de asma, seguida de uma parada cardíaca.

Cecília, filha de Fernanda Young, escreve homenagem e faz promessa
Fernanda Nobre mostra última foto de Fernanda Young
Amigos famosos escrevem sobre Fernanda Young
Amigos e familiares se emocionam em enterro de Fernanda Young





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico