Notícias às 16:00

Filha de Gisele Bundchen chama atenção por semelhança com a mãe

Vivian, filha de Gisele Bundchen e Tom Brady
Reprodução/Instagram

Gisele Bundchen é uma das brasileiras mais conhecidas pelo mundo, graças à fama que sua carreira de modelo gerou em terras internacionais.

Em suas redes sociais, a musa frequentemente compartilha coisas relacionadas à família, não sendo diferente nesta quarta-feira (21).

No novo clique compartilhado por Gisele no Instagram, ela mostrou sua filha, Vivian Lake, fruto da relação ela com Tom Brady, cozinhando.

“Super chef Vivi fazendo ovos mexidos. Alguém aí também tem um mini chef em casa?”, escreveu a modelo na legenda.

Porém, os internautas ficaram impressionados coma semelhança entre mãe e filha, fazendo questão de elogiarem as duas na seção de comentários.

“Idênticas”, “Gisele, você é luz, espero que veja esse comentário. Obrigado por nos inspirar tanto”, “Ela é a sua cópia, será que teremos uma nova super modelo chegando?”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Gisele Bundchen.

Tom Brady conta segredo do sucesso de seu casamento com Gisele Bündchen
Vivara lança nova coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Celebrando a Páscoa

Gisele Bündchen celebrou a Páscoa no último dia 04 de abril com muito carinho e amor ao lado de Tom Brady, seu marido, e os filho Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito.

No Instagram, a icônica modelo internacional aproveitou para compartilhar um registro abraçada com a família e desejou muita luz ao público.

"Feliz Páscoa! Mandando muito amor para vocês e suas famílias. Que o espírito de renovação e renascimento encha nossos corações de esperança e gratidão", disse ela, traduzindo a legenda também para o inglês.

Na imagem, além dos quatro estarem abraçados, é possível ver o pôr do sol ao fundo, na linha do horizonte marcada pela cidade e uma imensidão de água.

Notícias Relacionadas