Imprimir

Notícias

04/12/2018 | 16h52m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Gloria Pires surpreende a web com biquíni neon

Jovem recebeu milhares de elogios dos internautas

Filha de Gloria Pires surpreende a web com biquíni neon - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (4), Ana Morais posou para uma foto com um biquíni neon, na cor verde e arrancou longos suspiros dos internautas. A filha caçula de Gloria Pires, de 18 anos, ainda teve que lidar com uma chuva de elogios nos comentários.

“Linda demais”, “Que corpo maravilhoso”, “Você é muito gata”, “Essa genética de família”, “Belo bronze em mocinha”, escreveram alguns dos usuários da plataforma.

Assim como a mãe, Ana costumar publicar muitos momentos nas redes sociais. Além da jovem, Gloria é mãe de Cleo, sua única filha com o cantor Fábio Jr, com quem ficou de 1979 a 1983, e Antonia Morais, de 26 anos, e Bento, de 14, todos filhos de seu casamento com o atual marido, o músico Orlando Morais.

Filha de Gloria Pires chama atenção com biquíni brilhante
Orlando Morais se declara para Cleo: ‘Mudou minha vida’
Cleo faz homenagem aos seus 'dois pais'
Glória Pires aproveita férias no Havaí

Confira:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico