Notícias às 04:00

Filha de Gretchen realiza nova etapa da harmonização facial

Divulgação

Jenny Miranda, filha de Gretchen, decidiu seguir com o protocolo de sua harmonização facial. A modelo começou a realizar as mudanças no rosto em janeiro, sob os cuidados do Dr. Igor Costa Alves, e fez seu segundo retorno no início de julho. 

Para poder prosseguir com a harmonização, a filha de Gretchen foi para Belo Horizonte, onde o profissional atende, para continuar com o procedimento. 

Enfrentando um quadro de depressão fortíssimo, ela fez questão de se reerguer e realizar o retorno. 
  
"Quem conhece a depressão sabe que você tem que querer sair dela para vencê-la. Se você não quiser e se entregar é pior", disse a modelo. 

Filha de Gretchen se torna madrinha de ONG beneficente IAA
  


Ainda segundo Jenny, a ida até Minas e os procedimentos com o Dr. Igor a deixaram melhor, pois elevou sua autoestima. De volta ao Rio de Janeiro, a modelo garante que já está se sentindo muito mais disposta. 
  
Os resultados serão divulgados a partir do dia 20 de julho, já que a modelo ainda está com o rosto inchado do procedimento. Ela ainda retornará na clínica para uma nova reavaliação. 
 
Dr. Igor Costa Alves conta que a harmonização não é para mudar o rosto, mas sim para acertar detalhes 

“É só para deixar o rosto mais harmônico e deixar o rosto um pouquinho melhor, todo mundo pode melhorar um pouquinho mais", disse o profissional. 

                     

Notícias Relacionadas