Notícias às 19:00

Filha de Gugu Liberato recebe retrato do apresentador pintado por seu professor

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), a assessora e amiga de Gugu Liberato, Esther Rocha, fez um post nas redes sociais do apresentador, mostrando mais uma arte que eternizou o rosto do apresentador.

Sofia Liberato, uma das filhas de Gugu, recebeu um retrato do pai, feito pelo artista Andu Beauchamp, professor de arte com quem ela tem aulas.

Aqui uma bela história que queremos dividir com todas as pessoas que amam o Gugu. Quem nos enviou foi a Sofia Liberato, sua filha.

O retrato intitulado Family Portrait (Retrato de Família) foi finalizado e Beauchamp deu vida a Gugu com suas pinceladas coloridas e com muita atenção aos detalhes.

Filho de Gugu Liberato se forma e escreve mensagem ao pai
Assessora de Gugu Liberato: ‘Mudou totalmente a história da TV brasileira'

Confira o post!

“Sofia faz aulas de studio art com um professor chamado Andy Beauchamp e, durante uma das últimas viagens de Gugu para Orlando, ela o apresentou para o professor. Desse primeiro encontro ficou uma promessa de o artista pintar um retrato do apresentador e Gugu fez questão de mostrar ao artista haitiano fotos de alguns de seus quadros.

Beauchamp estava trabalhando na obra quando recebeu a terrível notícia da morte do apresentador. Ele passou algumas semanas refletindo que Gugu não poderia mais testemunhar o resultado da sua pintura. Assim, colocou a peça de lado e a deixou intacta por algum tempo. Mas, durante esse período, Beauchamp sentia que Gugu falava com ele, pedindo para terminar o retrato, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

A paixão de Gugu pela arte era grande, tanto que ele encontrou na reciclagem de rolhas o hobbie perfeito para seus momentos de sossego. E assim, Andy Beauchamp sentiu que deveria terminar o retrato em homenagem ao novo amigo.

O retrato intitulado Family Portrait (Retrato de Família) foi finalizado e Beauchamp deu vida a Gugu com suas pinceladas coloridas e atenção aos detalhes. O sorriso caloroso de Gugu e os olhos brilhantes refletem seu sentimento e alegria por ser querido por muitos. Se olhado bem de perto, conseguimos ver representados na arte as filhas e o filho com o pai. Gugu sempre será lembrado como o homem gentil e carismático e o maior desejo de Beauchamp é demonstrar esse sentimento e honrar o seu legado.  

Na noite de segunda-feira, 8 de junho, Sofia enviou estas fotos e um texto contando a história. A proposta desta página é manter viva a memória do nosso querido Gugu, compartilhando coisas boas com seus fãs, por isso decidimos publicar nas redes sociais do apresentador. Acreditamos que, lá do alto, ele ficará muito feliz com esta história.

Espero que gostem,

Esther Rocha”

Para conhecer melhor o trabalho de Beauchamp, vale visitar o seu perfil no Instagram, clicando aqui!

Caso queira ver também os quadros feitos por Sofia, basta clicar aqui!

Notícias Relacionadas