Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 09h00m - Publicado por: Flávia Almeida

Filha de J-Lo lança livro de orações

Emme Muñiz, de 12 anos, escreveu a obra com sua babá

Filha de J-Lo lança livro de orações

Fruto do casamento de Jennifer Lopez e Marc Anthony, a escritora Emme Muñoz acaba de lançar seu primeiro trabalho literário: um livro de orações para crianças. Intitulado Lord Help Me, a obra chega às livrarias no dia 29 de setembro.

Para o feito, a escritora contou com a ajuda de sua babá, Jessica Morrison, com quem ela costuma rezar antes de dormir. Isso mesmo! A autora em questão tem apenas 12 anos e quis dividir com as pessoas a importância da oração, uma eficaz ajuda diante dos tempos difíceis.

Em entrevista à revista People, Emme disse que tem o hábito de rezar desde os cinco anos porque isso a ajuda a superar desafios.

A nova mansão de R$ 280 milhões de Jennifer Lopez!

“Eu realmente espero que as crianças sejam capazes de aprender a orar, compartilhar o livro e divulgar o poder da oração depois de lê-lo”, disse.

Capa do livro de orações lançado pela filha de Jennifer Lopez

Família unida

A filha de J-Lo disse que a oração a ajuda a lidar com os momentos difíceis com seu irmão gêmeo.

"Max e eu temos um relacionamento especial. Desde que éramos muito pequenos, eu sempre pude entendê-lo quando ninguém mais podia", disse.

Em maio, tanto Jennifer Lopez quanto Marc Anthony comemoraram a notícia da publicação do livro de Emme.

“Tão orgulhosa da minha pequena Emme, por compartilhar suas próprias orações diárias em seu primeiro livro Lord Help me! Este livro oferecerá às famílias uma maneira de abraçar a paz e o poder da fé cotidiana”, escreveu a cantora.

Marc Anthony postou um vídeo no qual se vê várias fases de vida da filha.

“Como você vai disso... para isso... Tão orgulhoso da minha linda Emme. Você deixa o papai tão orgulhoso. Eu já encomendei o meu…”.

Vale destacar que o ex-casal mantém a amizade sólida. Eles casaram em 2004 e se separaram em 2012.  J-Lo mantém um relacionamento com o dançarino Alex Rodriguez desde 2017. Já Marc casou com a venezuelana Shanon de Lima em 2014, ano em que se divorciou de J-Lo. Mas a relação só durou dois anos, rendendo ao músico um novo divórcio. O motivo: na entrega do Grammy Latino de 2016, Marc e J-lo se beijaram, no palco da premiação.

Jennifer Lopez curte dia de praia e esbanja corpão

O novo negócio de R$ 11 bilhões de Jennifer Lopez!

Jennifer Lopez promove documentário de sobrinho transgênero





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico