Notícias às 06:00

Filha de Jennifer Lopez lança seu primeiro livro infantil

Reprodução/Instagram

Após sua participação bem-sucedida no intervalo do Super Bowl junto com sua famosa mãe, Jennifer Lopez, agora Emme, filha de J-Lo com Marc Anthony, está prestes a estrear como escritora.

A menina de 12 anos assinou com a divisão infantil da editora Penguin Random House para lançar seu primeiro livro chamado Lord Help Me.

O livro infantil estará à venda no dia 29 de setembro em inglês e espanhol, os dois idiomas falados em sua casa.

Jennifer Lopez se reúne em Live com ex
 

Jennifer compartilhou no Instagram fotos da filha e de seu novo projeto, e não poderia estar mais orgulhosa.

"Estou tão orgulhosa do meu 'coquinho' Emme, que compartilha suas orações diárias em seu primeiro livro. Este livro oferecerá às famílias a oportunidade de abraçar o poder e a paz da fé diária", indicou a cantora.

A história foi descrita como 'terna e encorajadora' e baseia-se nas orações que Emme realiza diariamente para pedir ajuda a Deus em todos os tipos de situações, desde a mais cotidiana – que incluem conviver com seus irmãos ou acordar cedo para ir à escola – às mais profundas, como salvar o planeta ou espécies ameaçadas de extinção.

Jennifer Lopez relembra encontro com filha mais nova de Alex
 

Os recursos arrecadados com as vendas do livro – que ela assina como Emme Muñiz – serão doados a várias organizações de caridade que ajudam a proteger as preguiças, um de seus animais favoritos.

Além de Emme, J-Lo é mãe de Max, irmão gêmeo da menina.

Mantendo-se positiva na quarentena

Jennifer Lopez compartilhou recentemente uma série de fotos em seu Instagram, na qual aparece radiante e com uma mensagem bastante positiva e animadora.

“Neste momento, quando é tão fácil ficar para baixo e pensar em todas as coisas que estão dando errado e no que não temos e não sabemos as respostas…”, escreveu ela na legenda.

Jennifer Lopez sobre quarentena: ‘Mantenha-se positivo’

“Eu tenho o hábito de dizer três coisas que sou grata assim que abro os olhos, e à noite, quando estou deitada na cama. Listo em voz alta três coisas boas que aconteceram naquele dia. Pode ser qualquer coisa …e eu tento mudá-los para que não sejam os mesmos todos os dias”, continuou.

“Mantenha-se positivo e seguro. Eu amo e sinto falta de todos vocês … estaremos juntos em breve”, concluiu Jennifer Lopez.


J-Lo e o noivo vão a academia durante quarentena

Notícias Relacionadas