Imprimir

Notícias

20/08/2020 | 18h48m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Kelly Key conta arrependimento sobre silicone

Suzanna Freitas colocou prótese nos seios aos 16 anos

Filha de Kelly Key conta arrependimento sobre silicone - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, foi sincerona ao responder sobre um de seus procedimentos estéticos que já realizou. 

A jovem de 19 anos contou para seus seguidores que se arrependeu de um deles: o implante de silicone. Não pela cirurgia em si, mas pelo tamanho das próteses que colocou. 

Suzanna Freitas diz que está tudo ok entre ela e o pai, Latino

"Para quem não sabe, eu já fiz uma mastopexia com prótese, que consiste na retirada de tecido mamário. Eu fiz a três anos atrás e eu pensava totalmente diferente do que penso hoje. Quando eu fiz, eu coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, principalmente porque eu já tinha peito antes", explicou.  

Agora, Suzanna quer reduzir os seios para poder tirar um pouco de pele na região do colo. 

"Então, eu quero diminuir para tirar mais pele. E eu quero emagrecer também, para ver se tem necessidade de mudar algumas outras coisas que não gosto em mim", revelou. 

Na legenda, ela explicou que colocará no máximo 300 ml desta vez e que a intenção de emagrecer é entender se realmente precisa de alguma cirurgia além da mastopexia ou se é só 'futilidade'. 

Estética

Suzanna Freitas recentemente realizou alguns procedimentos estéticos no rosto. A filha de Kelly Key e Latino usou seus stories do Instagram para mostrar o resultado.

Ela, que já é dona de uma beleza impecável, fez preenchimento labial e botox na testa, ficando ainda mais bonita do que já era. Em vídeo, a jovem contou que ficou exatamente do jeito que ela queria e bem natural. 

"Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi... É uma coisa bem naturalzinha, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto. Isso é porque ainda está inchado, mas gostei tanto do resultado. Queria que ela ficasse assim sempre, sabe?", explicou. 

Filha de Kelly Key comenta sobre machismo nas redes sociais

Suzanna também falou do botox, mas afirmou que só daria para ver como ficou depois de uma semana. Ela disse que não doeu como da primeira vez que fez, quando tinha 18 anos. 

"A primeira vez que fiz, quando completei 18 anos e a minha médica me deu de presente de aniversário, senti mais dor. Dessa vez, não senti tanto porque fiquei com um anestésico por mais tempo. É uma pomada. mas dá um pouco de agonia porque você sente a agulha entrando... Mas, fora isso, nada. Tanto na testa quanto na boca", declarou. 





Notícias Relacionadas

18/08/2020 | 08h48m - Marcelo Mendes Barroso

Kelly Key trolla o marido Mico Freitas e coloca resultado no Instagram

17/08/2020 | 19h12m - Caroline Huertas

Kelly Key conta como perdeu 15 kg na quarentena



Instagram

Instagram

OFuxico