Notícias às 17:15

Filha de Kelly Key explica o porquê de nunca falar de Latino

Reprodução/Instagram

Apesar de estarem separados, Latino e Kelly Key continuam mantendo contato, muito por causa da filha deles, Suzana Freitas.

Porém, a influenciadora dificilmente fala do pai, e isso vinha intrigando seus fãs, que não sabiam do motivo de isso Acontecer. Até agora!

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Suzana respondeu a algumas perguntas dos seguidores, e uma delas era exatamente sobre o assunto.

“Você é brigada com seu pai, o Latino? Não vejo postagens suas com ele”, questionou alguém. A resposta de Freitas foi bastante direta.

“Nem vai ver! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos super bem. Só não gosto de ficar postando”, explicou ela.

O que você achou do posicionamento de Suzana Freitas?

Suzana Freitas explicou nos stories do Instagram porque quase nunca fala de Latino

Latino grava música gospel
Noiva de Latino celebra aniversário em família: ‘Gratidão’

Latino tem conta bloqueada

Na última terça-feira (20), Latino vai ter que resolver alguns problemas com relação a sua situação financeira. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, a filha mais velha de Latino, Dayanna Maia, de 24 anos, entrou na Justiça para pedir o pagamento retroativo de pensão alimentícia referente ao ano de 2018.

"Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar", disse o cantor para a coluna.

O OFuxico tentou entrar em contato com Latino, mas o cantor não irá mais se pronunciar sobre o caso até o momento.

Em recente entrevista, Latino já havia comentado sobre o atraso de pensão em relação à pandemia do novo coronavírus.

"Infelizmente, não escolhi estar desempregado. Eu e todos os artistas estamos sofrendo com isso. Enquanto não voltar, nao tenho o que fazer. Toda a minha renda é oriunda dos shows. Estamos vivendo uma pandemia e estou sem poder trabalhar há sete meses, entrando no 8° mês sem nenhum show! É impossível pagar sem ter renda. Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo para cada um deles", garante o músico ao falar com o site da Quem.

Notícias Relacionadas