Notícias às 16:50

Filha de Kelly Key passa por cirurgia plástica para levantar os seios

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que passou por uma cirurgia plástica.

"Oi, pessoal, só esse filtro mesmo para salvar a gente nesta situação. Bom, saí da cirurgia tem algumas horinhas. Fiz a minha tão sonhada mastopexia com próteses. Estou gravando tudo para vocês, desde a consulta até quando cheguei no quarto. Recebo alta hoje à noite e hoje mesmo vou para a minha casa ver muitos filmes", disse ela, que colocou próteses de 285ml.

Kelly Key sobre procedimentos estéticos: ‘Sem medo da velhice’

Suzanna Freitas relembra cirurgia plástica aos 16 anos

 

Recentemente, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, usou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A jovem contou que realizou sua primeira cirurgia plástica aos 16 anos.

"Cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016. Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído", disse ela.

Kelly Key revela episódio de assédio na televisão: ‘Isso reprime’

Em seguida, Suzanna contou que conversou bastante com seu médico antes de tomar a decisão.

"Ele falou que eu já tinha organismo para essa cirurgia. Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças. Foram meses me preparando. Fiz toda uma alimentação diferenciada, fui ao cardiologista e fiz toda a tabela de exames. A cirurgia foi em centro cirúrgico. Eu fiz e gostei bastante do resultado", contou.

Tudo em paz! Suzanna Freitas e Latino aparecem juntos em vídeo

Notícias Relacionadas