Notícias às 05:00

Filha de Khloe Kardashian não convive muito com o irmão

Reprodução/Instagram

A pequena True Thompson, filha de Khloe Kardashian com Tristan Thompson, tem um irmãozinho de três anos chamado Prince, mas a menina não convive muito com ele, de acordo com a imprensa americana. Segundo a revista Star, True passa mais tempo com os primos do que com Prince, porém o pai quer mudar um pouco isso. 

De acordo com uma fonte do tabloide, Khloe ainda não aceita deixar a filha viajar sozinha com Tristan, mesmo que a babá – uma senhora brasileira – viaje junto. 

"Na verdade Khloe é super-protetora com True. Ela gosta de colocar a filha para dormir todas as noites, e isso impede que Tristan possa viajar com a menina, ele quer que Prince e True sejam irmãos inseparáveis, mas Khloe não tem facilitado", justificou o informante.

Aparentemente as únicas vezes que a filha passa tempo com o irmão é em algumas datas especiais. A última vez foi no dia dos pais, em junho passado.

Prince é filho da modelo do Instagram Jordan Craig. Ela estava grávida do menino quando Tristan terminou com ela para ficar com Khloe.

Khloe Kardashian ainda chora por término de reality
Kris Jenner pode ser convidada para novo reality show
Fãs acham que Kylie Jenner está ignorando final do reality

 

Reconciliação

 

Depois que a assessoria de Khloe Kardashian desmentiu a reconciliação entre ela e Tristan Thompson, finalmente o casal confirmou que está junto de novo, após se reconectaram durante a quarentena que passaram juntos na casa da empresária com sua filha de dois anos True. 

O jornal Daily Mail revelou que eles não só estão de volta, mas com muitos planos para o futuro, e o primeiro deles é comprar uma casa juntos. 

Os pais de True já não escondem seu relacionamento. Os dois foram fotografados em clima carinhoso quando voltavam da celebração, no fim de semana, do aniversário de Kylie Jenner nas ilhas Turcas e Caicos. 

Tristan foi fotografado tocando carinhosamente a cintura da amada enquanto a ajudava a fazer as malas da viagem. 

O relacionamento do casal foi destruído há dois anos, quando Tristan se envolveu em um escândalo de infidelidade quando Khloé estava entrando em trabalho de parto de True. 

Enquanto isso, no ano passado, o casal se separou depois que Tristan supostamente admitiu que a traiu com a ex-melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods. 

Mas, desde então, as coisas melhoraram. Uma fonte já havia confirmado à revista People que eles estavam juntos de novo.

Notícias Relacionadas