Imprimir

Notícias

24/01/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Kim Kardashian quer seguir os passos da mãe

Fonte diz que North West está obcecada pelo universo da moda e maquiagem

Filha de Kim Kardashian quer seguir os passos da mãe - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian tem que tomar cuidado, porque North West pode arrebatar da mãe o título de celebrity mais famosa de todos os tempos.

Isso porque a menina de seis anos já entende quem é sua mãe e sua família, e já faz planos para o futuro.

Segundo a revista In Touch, apesar de Kanye West ter proibido as maquiagens e outras coisas fora da idade da filha mais velha, North sabe o que quer e já avisou que vai ser 'famosa' como a socialite e empresária.

Uma fonte comentou: "North não desgruda de Kim. Ela sabe tudo o que Kim faz ou planeja fazer, e está muito interessada no universo da mãe, à medida que vai crescendo", conta o informante.

E acrescentou: "Outro dia ela deixou escapar na mesa que o próximo projeto de Kim é roupa infantil. Kim não confirmou nada, mas North é esperta".

Kim comentou recentemente que a filha é louca por moda e por maquiagem: "Ela é uma criança, é natural que veja a mãe se produzindo e queira fazer o mesmo", justifica.

Documentário sobre justiça penal

E enquanto cria os filhos, Kim Kardashian também se prepara para se tornar advogada titulada em 2022. E esta semana ela anunciou o lançamento de seu documentário 'Kim Kardashian West: The Justice Project', que estreia no dia 5 de abril pelo canal pago Oxygen.

O filme de duas horas de duração mostrará Kim Kardashian visitando prisões e trabalhando ao lado de especialistas em Direito em quatro casos de pessoas que acreditam que foram condenadas injustamente.

Embora seja melhor conhecida por desenvolver produtos de beleza e moda e contar detalhes de sua vida privada com suas irmãs no reality show 'Keeping Up with the Kardashians', a mulher de Kanye West mostrará seu lado mais sério e ativista, no programa.

Ela se interessou pela reforma da justiça criminal dos Estados Unidos, depois de ajudar na libertação de duas mulheres.

Em uma discussão sobre seu novo documentário, Kim foi questionada sobre como responderia às pessoas que poderiam pensar que ela havia se apegado à causa pela promoção pessoal:

"Estou muito acostumada a críticas, então nada me surpreende", disse Kim no evento organizado pela Television Critics Association. "Eu realmente continuo focada em casos e pessoas", acrescentou. “Eu não faço isso para publicidade. Eu realmente me importo", justifica.

 







Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico