Notícias às 07:00

Filha de Madonna pode ter nascido de um acordo milionário

Reprodução/Instagram

Dennis Rodman fez uma grande revelação em entrevista a Charlamagne Tha God: Madonna lhe ofereceu milhões de dólares para ter um filho com ele.

O ex-atleta de 58 anos confirmou no programa The Breakfast Club que eles terminaram porque ele não conseguiu engravidar a popstar quando foram namorados nos anos 1990.

"Eles dizem que você terminou com Madonna porque não queria engravidá-la", disse Tha God.

"Eu tentei aqui no Central Park. Ela tinha aquele lugar grande de três andares ali. Eu estava jogando em Las Vegas e ela estava em Nova York (…) ela dizia 'Dennis, quer saber? Estou ovulando.' Então eu dizia a ela que estaria com ela em 'cinco horas' e ela enviava um avião", relembra.

"Ela me disse que, se eu a engravidasse, ela me pagaria US$ 20 milhões (R$ 83 milhões)", afirmou. No entanto ele nunca recebeu o dinheiro porque, com base no acordo, ele só o mereceria 'se o bebê nascesse'.

Rodman também alegou que Madonna fez uma oferta semelhante a outros caras e que a filha mais velha de Madonna, Lourdes Maria, pode ter nascido como resultado de um acordo semelhante que ela fez com o treinador de Miami, Carlos Leon.

Notícias Relacionadas