Imprimir

Notícias

14/12/2020 | 13h25m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Maradona desabafa: 'Sinto sua falta'

Ídolo argentino morreu em novembro

Filha de Maradona desabafa: 'Sinto sua falta' - Reprodução/Instagram

No último domingo (13), Dalma Maradona, filha de Maradona, usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre a morte do pai. O ídolo argentino morreu em novembro após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Em sua conta no Instagram, Dalma compartilhou uma foto em que aparece ainda criança ao lado do pai.

"Quando as homenagens acabarem, vou lembrar de você todos os dias. Sinto sua falta um pouco mais a cada dia", escreveu ela.

Funcionário de funerária é despedido por selfie com Maradona

Filha de Maradona desabafa sobre a morte do pai

Confira o post aqui.

Morte de Maradona é investigada como homicídio culposo

 

Recentemente, o mundo ficou chocado com a notícia da morte de Maradona. O ex-jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa.

A polícia ouviu o testemunho das filhas do ídolo argentino e elas acusaram o médico Leopoldo Luque por descuido com o pai.

Sendo assim, as autoridades investigam possíveis irregularidades na internação domiciliar de Diego Maradona e a investigação tramita como homicídio culposo.

Velório de Maradona termina por causa de distúrbios

"Pelas provas recolhidas, considerou-se necessário solicitar buscas no domicílio e no consultório do médico Luque. Se forem constatadas as irregularidades na internação domiciliar de Maradona, pode ser crime de homicídio culposo", disse uma fonte ao jornal La Nación.

Os investigadores querem saber se Luque foi, de fato, o responsável por cuidar de Maradona e se o ex-jogador recebeu a medicação adequada. Outro questionamento é por que não havia uma ambulância 24 horas e um desfibrilador no local, já que Maradona tem um histórico de problemas cardíacos.

Autópsia do corpo de Maradona revela causa da morte







Instagram

Instagram

OFuxico