Imprimir

Notícias

05/08/2020 | 09h00m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução

Filha de Michael Jackson revela: 'Namorei um homem que tinha vagina'

Paris Jackson, filha de Michael Jackson faz revelações sobre sua sexualidade

Filha de Michael Jackson revela: 'Namorei um homem que tinha vagina' - Reprodução

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson fez algumas revelações sobre sua sexualidade, durante entrevista para a revista People. A artista revela que não gosta de rotular qual é sua orientação sexual.

Paris aprova Michael Jackson fazê-la usar máscara na infância

“Não sinto que há um rótulo que defina minha sexualidade”, ela disse à revista. “Rótulos em geral, não só para a sexualidade, mas para tudo, eu acho, são só formas que os humanos têm de compreender o mundo, de compartimentalizar… Estamos superando a necessidade de rótulos. Isso é lindo.”

 “Eu não me consideraria bissexual porque não namorei apenas homens e mulheres”, disse. “Não tem nada a ver com o que você tem dentro da calça. Não tem nada a ver com os seus cromossomos X ou Y. Trata-se literalmente de quem você é como pessoa.”

“Eu digo que sou gay porque acho que sou, mas não me consideraria bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres, namorei um homem que tinha uma vagina”, acrescentou ela. “Não tem nada a ver com o que está nas tuas calças, é literalmente como, como você é como pessoa”.

Paris Jackson também contou que tem procurado cuidar da sua saúde mental, com meditação e terapia comportamental e dialética: “Tento me cercar de pessoas, lugares e coisas que alimentam minha alma e me fazem feliz”, concluiu.

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!

Michael Jackson não via problema com a sexualidade da filha

A sexualidade de Paris Jackson nunca foi uma preocupação para seu pai Michael Jackson. Segundo a atriz e cantora, o falecido cantor notou seu interesse por mulheres quando ela era pequena e costumava 'provocá-la' sobre ter uma namorada.

Paris, de 22 anos, que atualmente mora com o namorado Gabriel Glenn, confessa que lutou com sua sexualidade enquanto crescia e admitiu que o pai percebeu rapidamente como ela estava se sentindo, e com suas brincadeiras tentava demonstrar que tudo estava bem.

Durante um episódio de seu programa no Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, a artista comentou sobre o pai. "Acho que ele apenas sentiu a energia e gostava de me provocar da mesma maneira que provocava meus irmãos, como 'Oh, você conseguiu uma namorada', disse.

Paris admitiu que estava convencida de que 'acabaria se casando com uma garota' antes de conhecer Gabriel, porque 'namorou mais mulheres que homens'. Ela acrescentou: "[Eu] nunca pensei que iria terminar com um cara. Pensei que eu fosse terminar com uma garota, namorei mais mulheres do que homens. O público sabe apenas sobre três relacionamentos de longo prazo em que estive e foram com homens. O público não sabe sobre a maioria dos relacionamentos em que estive."

E embora Michael Jackson estivesse ciente do que acontecia com a filha, ela diz que escondeu sua sexualidade da avó, Katherine Jackson, que é Testemunha de Jeová. Ela explicou: "A homossexualidade, em geral, é muito tabu na comunidade negra. Isso, além do aspecto religioso, era algo que eu sentia que precisava reter por um tempo", afirmou. Paris Jackson tinha só 11 anos quando o pai morreu em 2009.

Suposto filho de Michael Jackson é reconhecido por Paris Jackson





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico