Notícias às 13:20

Filha de Milton Gonçalves pede orações para o pai

Divulgação / Globo

Catarina Gonçalves, filha de Milton Gonçalves, revelou em entrevista para a Quem que seu pai já está melhor. 

O ator, que sofreu um AVC, acidente vascular cerebral, na última segunda-feira (10) continua internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, mas já recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular. 

Seu estado de saúde ainda precisa de cuidados, de acordo com boletim oficial divulgado, mas à publicação a filha declarou que está tudo bem com ele.

Catarina aproveitou a ocasião também para agradecer as mensagens de apoio e o carinho dos fãs e pediu para que continuem com as orações. 

"Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho", comentou. 

Catarina é a filha caçula de Milton Gonçalves, com 44 anos. O artista também é pai de Maurício, de 53 anos, e Alda, de 50. 

 

Boletim médico

Na segunda-feira (10), o hospital emitiu um boletim médico assim que Milton Gonçalves foi encaminhado para a unidade neuro intensiva do local, após ter sofrido o AVC. 

Leia na íntegra:

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados."

Notícias Relacionadas