Notícias às 13:30

Filha de Mirella Santos rouba a cena no início das férias

Reprodução

Aproveitando um tempinho de folga em comum, Mirella Santos e Wellington Muniz escolheram os Estados Unidos como destino para as férias em família, que, este ano, estão ainda mais especiais, por conta do aniversário de dois aninhos da filha, Valentina, comemorado no último dia 10 de agosto. 

Nesta sexta-feira (19), mesmo com a pouca idade, a menina roubou a cena, no Instagram da mãe, ao aparecer já visivelmente feliz, por conta dos dias de descanso e diversão com os pais, antes mesmo de tomar um belo e típico café da manhã americano, com direito a uma mesa super farta. 

"Gente… Olha a cara de felicidade da @valentinamunizreal. Tem coisa mais gostosa do que acordar com esse carinho da Érica @amorempedaçosbakery, no residencial @delucavacationhomes. Desse jeito não vamos querer voltar para o Brasil @brancorodrigo e @patriciamaldonado", escreveu Mirella, antes de começar a encantar os fãs da rede social, com a fofíssima imagem que compartilhou. 

Vale lembrar que, mesmo com a viagem já programada, Mirella e Ceará já haviam comemorado mais um aninho da herdeira, no Brasil, com uma bela festa, preparada por um amigo do casal, que teve como tema a famosa personagem Minnie. Boa viagem!

Mirella Santos celebra 2 anos da filha: 'Como passa rápido'
Ceará ganha beijos da mulher, Mirella, em dia de estreia
Mirella Santos e Ceará namoram ao som de Bruno e Marrone
Mirella Santos faz foto e causa inveja por barriga trincada

 

Uma foto publicada por Mirella Santos (@misantosoficial) em

Notícias Relacionadas