Notícias às 17:00

Filha de Nando Reis é a nova repórter de A Liga, da Band

Sophia Reis, que ficou conhecida do grande público como VJ da MTV e saiu do canal em janeiro deste ano, está se preparando para estrear como a nova repórter de A Liga, da Band, substituindo Rosanne Mulholland, que optou em não participar da segunda temporada do programa, em 2011. Em conversa com O Fuxico, Sophia falou sobre a novidade:

“Estou na Band, acabei de começar a gravar A Liga e está sendo muito bacana, eu sempre admirei o programa, eles me chamaram para fazer o teste e deu super certo, estou bem feliz em fazer parte desse projeto.”

Na atração, liderada por Rafinha Bastos, também apresentador do CQC, os repórteres vivem na pele situações inusitadas, como dormir em uma casa abandonada ou passar um dia todo como morador de rua. Sem medos, a filha do músico Nando Reis diz que vai encarar tudo de peito aberto.

“As situações eu vou encarar de peito aberto, estou super orgulhosa de fazer parte, fiquei super feliz de ter sido escolhida. Vou fazer o meu melhor,  ser sincera,  porque acho que é isso que eles querem, passar nossas impressões daquele momento e estou disposta a encarar o que eles me mandarem fazer”.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas