Imprimir

Notícias

16/11/2019 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Filha de Owen Wilson completa 1 aninho sem conhecer o pai

O ator ainda não tem interesse em ser parte da vida da bebê, embora a ajude financeiramente...

Filha de Owen Wilson completa 1 aninho sem conhecer o pai - Divulgação

Owen Wilson ainda não conhece a filha que teve com uma mulher chamada Varunie Vongsvirates, nascida há um ano como resultado de seu relacionamento.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o ator não teve ainda nenhum contato com a bebê batizada como Lyla Aranya Wilson, que completou 1 aninho em outubro passado, e foi a própria Varunie quem fez a revelação:

"Owen nunca conheceu Lyla. Ele ajuda a nível financeiro, mas isso não é importante. Ela precisa de um pai. É irônico que no cinema ele sempre interpreta pais, como em seu último filme, mas na vida real ele nunca viu a filha", disse sua ex.

Na verdade, o ator desde o começo focou com cumprir as obrigações econômicas com sua filha, pois quando assinou os papéis legais após o nascimento de Lyla, ele marcou a opção de chegar a um acordo de visitas, mas esclareceu que não estava interessado em guarda compartilhada ou total.

Segundo a revista US Weekly Wilson nunca solicitou permissões de visita. Ele chegou a fazer um teste de DNA que confirmou sua paternidade.

O mais estranho, de acordo com a publicação, é que o ator e Varunie, uma funcionária administrativa de 35 anos, mantinham um relacionamento de cinco anos antes dela engravidar.

Owen Wilson também é pai de Robert, de sete anos, com sua ex Jade Duell, e Finn, de quatro, com a ex Caroline Lindqvist.

Owen Wilson vai fazer teste de paternidade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico