Notícias às 09:25

Filha de Ozzy Osbourne passa por cirurgia de emergência

Reprodução / Instagram

SharonOzzy Osbourne tomaram um susto recentemente com a filha mais velha. Isso porque a primogênita, Aimée Rachel Osbourne, precisou passar por uma cirurgia de emergência de apendicite. 

Segundo o jornal britânico Daily Star, aos 36 anos, Aimée já deu início à sua recuperação e está bem, embora ainda siga internada. Ela não se pronunciou sobre o assunto, mas a mãe garantiu que já está tudo resolvido e que ela não está mais sofrendo com dores, tendo removido o apêndice.

Sharon também comentou que nestes tempos de pandemia de coronavírus, em que o sistema de saúde está muito requisitado, é muito ruim estar em um hospital. 

“É o pior momento possível para se estar em um hospital, mas ela já resolveu tudo e está bem, graças a Deus. Ela já não está sofrendo mais e agora está se recuperando”, comentou. 

A emergência também fez com que Ozzy e a esposa adiassem uma viagem que os dois tinham planejado para a Suíça, por conta de ser lá o tratamento da doença de Parkinson que o músico ia começar a fazer. 

Aos 71 anos, Ozzy Osbourne revela que tem mal de parkinson

Sharon revelou que eles aproveitaram para cancelar os planos de uma vez também por conta da COVID-19 e da necessidade de isolamento social. 

“Decidimos adiar a nossa ida à Suíça, achamos melhor cancelar. Estamos tendo de lidar com tudo isso como todo o resto do mundo. Vocês sabem, estamos nos mantendo distantes, quietinhos e, assim como vocês, segurando a onda”, declarou.

Sobre tudo o que está acontecendo no mundo, a empresária também deu sua opinião e disse estar aterrorizada com o assunto. 

“Eu acho honestamente que estamos vivendo tempos realmente assustadores. É um momento muito, muito assustador para se estar vivo”, finalizou. 

 

Jason Momoa vira Ozzy Osbourne em clipe do cantor
Ozzy Osbourne sobre doença: 'Estou com dores insuportáveis'
Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson
Ozzy Osbourne comenta sobre saúde: 'Agonia absoluta'

 

Doença de Parkinson

No início deste ano, após ter revelado que tinha a doença de Parkinson, Ozzy Osbourne decidiu cancelar sua turnê norte-americana para poder dar início ao tratamento, que será feito na Suíça. 

Antes de a pandemia de coronavírus surgir, o músico avisou que não conseguiria fazer as apresentações que estavam agendadas e garantiu que os fãs seriam reembolsados. 

"Não quero começar uma turnê e cancelar os shows no último minuto, porque isso não é justo com os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e, quando eu fizer a turnê norte-americana, todos os que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila para comprar novos ingressos", explicou o próprio Ozzy na declaração oficial em seu site. 

Ele ainda aproveitou o momento para agradecer aos fãs e comentar mais uma vez que teve um ano bem complicado em 2019, com problemas de saúde e dias difíceis.

"Estou muito agradecido por terem sido tão pacientes, porque eu tive um ano **** ", acrescentou. 

Notícias Relacionadas